Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vcs acham desse pc? Até R$1.700,0


Posts recomendados

Meu computador esta desligando sozinho e tentei trocar pasta termica dei um chk dsk e acho que o problema é a fonte que fede muito quando ligo. Por isso quero comprar um novo pc gamer e preciso saber se esse e bom, vou deixar o link pra vcs analisarem e dizer se esta de acordo, bom preco e se pode ser roubada. Lembrando que nao quero rodar jogos pesados, quero algo como battlefield, cs go, unturned, team fortress. Mas se der pra rodar algo mais pesado avisem. Quanto mais detalhes melhor obrigado. Segue o link: Computador Intel Core i3 3.2ghz, 8GB DDR3, 1TB, HDMI FullHD, áudio 5.1,Fire Red

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Magno Vedovatto disse:

Meu computador esta desligando sozinho e tentei trocar pasta termica dei um chk dsk e acho que o problema é a fonte que fede muito quando ligo. Por isso quero comprar um novo pc gamer e preciso saber se esse e bom, vou deixar o link pra vcs analisarem e dizer se esta de acordo, bom preco e se pode ser roubada. Lembrando que nao quero rodar jogos pesados, quero algo como battlefield, cs go, unturned, team fortress. Mas se der pra rodar algo mais pesado avisem. Quanto mais detalhes melhor obrigado.

Diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.

Sabendo disso, a gente vai poder te ajudar melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, Imakuni disse:

Diga:

  1. A config completa do seu PC atual.
  2. Quanto você pode gastar.

Sabendo disso, a gente vai poder te ajudar melhor.

 

Meu atual: 

AMD Sempron LE-1200 2.1GHZ

3GB DDR2 (1x1gb e 1x2gb)

Fonte 230w 

Hd 500gb sata 3 7200rpm

Windows 7

(E o que lembro de cabeca uma vez q ele desliga antes de inicializar)

Nao tem um limite certo de gasto mas seria bom se nao passasse dos 1700 sem frete

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Magno Vedovatto disse:

Meu atual: 

AMD Sempron LE-1200 2.1GHZ

3GB DDR2

Fonte 230w 

(E o que lembro de cabeca uma vez q ele desliga antes de inicializar)

Nao tem um limite certo de gasto mas seia.bom se nao passasse dos 1700 sem frete

 

Tá... Pegue um Ryzen 2200g, placa-mãe b350 (olhe na pichau, peça para atualizarem a bios antes de enviar), 8gb ddr4 (você pega no mercado livre) e uma fonte cx450. Aproveite o HD e gabinete atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

57 minutos atrás, Imakuni disse:

Tá... Pegue um Ryzen 2200g, placa-mãe b350 (olhe na pichau, peça para atualizarem a bios antes de enviar), 8gb ddr4 (você pega no mercado livre) e uma fonte cx450. Aproveite o HD e gabinete atuais.

De preferência 2 pentes de 4GB na velocidade 2666MHz (acima disso os preços costumam crescer rápido demais).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas ninguem analisou o PC que eu pedi. Nao queria pegar por peça por questões que nao vêm ao caso.

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, ClinkLinck disse:

De preferência 2 pentes de 4GB na velocidade 2666MHz (acima disso os preços costumam crescer rápido demais).

E a gpu?

adicionado 19 minutos depois

Acho que esse kit sai mais em conta: https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i3-7100-msi-h110m-pro-vh-plus-ddr4-8gb-2133mhz ai eu pego uma fonte e uma gpu mas meu gabinete é velho e ordinario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Magno Vedovatto disse:

Mas ninguem analisou o PC que eu pedi. Nao queria pegar por peça por questões que nao vêm ao caso.

adicionado 1 minuto depois

E a gpu?

adicionado 19 minutos depois

Acho que esse kit sai mais em conta: https://www.pichau.com.br/kit-upgrade/pichau-kit-upgrade-i3-7100-msi-h110m-pro-vh-plus-ddr4-8gb-2133mhz ai eu pego uma fonte e uma gpu mas meu gabinete é velho e ordinario.

Se você pegar o kit que o Imakuni citou com as 2 memórias que citei, você vai ter basicamente um i5-7400 com uma GT 1030.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2018 às 11:58, diogoprata disse:

@Magno Vedovatto por acaso viu minha indicação ? está dentro do seu orçamento. Pode optar por trocar a placa-mãe por uma com chipset B350 mas se não tiver outro jeito vai com do kit que eu indiquei mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Magno Vedovatto disse:

Ai fica muito caro pra mim, com o frete mesmo se reutilizar hd e gabinete vai passar o limite.

Quê?

AMD Ryzen 3 2200G

Biostar Racing B350GT3

Corsair CX 450

Crucial Ballistix 4GB 2666MHz

 

Cupom da Terabyte: peperaio

 

Vai passar 10~20 reais do orçamento de 1700 reais. Na minha opinião compensa o investimento.

Se não quiser passar do orçamento, você pega uma PCYES Electro V2 430W

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!