Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
HigorLima

Melhor Air/Water Cooler para Ryzen 7 1709 com overclock

Recommended Posts

Boa tarde, atualmente uso um Ryzen 7 1700 com over, está a 3.8, e com o processador em idle fica 65° com o cooler box. Quero trocar pra um melhor e mantar uma temperatura mais baixa... Mas não tenho muito conhecimento sobre refrigeração.

Informações que talvez sejam importantes:

GABINETE: Corsair 460X RGB

VGA: 1070ti Asus Rog Strix 

CPU: Ryzen 7 1700

Aqui costuma fazer 35 graus de dia...

Me recomendem bons coolers até 600 reais (Não me importo com barulho, quanto menor a temperatura melhor), vi alguns e vou deixar os nomes aqui pra descobrir se são bons ou não!

Gamemax Iceberg 240

Masterliquid 240

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

240T a 250~300R$ tem um bom custo x beneficio

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Atretador disse:

240T a 250~300R$ tem um bom custo x beneficio

Qual marca seria? Estou pelo celular, não me importo de pagar mais caro em algo melhor, mas se esse for bom eu pego hehe

Compartilhar este post

Link para o post

DeepCool, Maelstrom 240T

Compartilhar este post

Link para o post

@Contiusa vai saber lhe explicar melhor xD

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@HigorLima eu compraria o 240T. Eu tenho o Masterliquid 240 e não gostei (bomba muito barulhenta). O NH-D15 é muito pesado. Só compre se a sua placa-mãe for reforçada, daquelas de 1600$. Estou usando agora um Assassin II no meu micro, que tem o mesmo tamanho do D15, mas o gabinete está deitado. Não tenho coragem de colocar ele em pé porque a minha placa-mãe é básica (Z77X-D3H).