Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Clico em encerrar e ele muda de utilizador em vez


Posts recomendados

Pessoal tenho um problema e gostava de ter a vossa ajuda, vou então explicar o que se passou:

Um dia decidi ir a deep web pelo meu android e acho ke fiz tudo de forma segura pois utilizei todos os programas indicados e depois durante 3 horas de pesquisa fui entrando em cada link accesável de uma lista de um blog.

Depois de alguns dias notei que o pc ficou meio estranho e os outro dispositivos da minha família também, por exemplo, o meu android e o do meu irmão têm tido problemas no youtube pois os videos param sem razão de vez em quando.

Já o meu pc(portátil) tem tido outros problemas: a tela trava as vezes quando estou a jogar por exemplo "League of Legends"; ao usar o navegador os sites abrem de forma mais lenta e alguns nem chegam a abrir e então vou reiniciar o router e parece que o problema desaparece temporariamente e pior do que isso quando vou a tentar desligar o pc e clico no "encerrar" ele age como se eu tivesse clicado em mudar de utilizador e não em encerrar pois vai para a página da mudança de utilizador e não se desliga.

 

Por Favor pessoal gostaria de ter a vossa ajuda pois este portátil não foi barato e não sei o ke fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...