Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
MonitorDePc

Gostaria de recomendações de mouses que durassem bastante?

Recommended Posts

Eu não jogo no computador então não precisa ser Mouse gamer pois não vou usar pra isso

quero um mouse apenas para uso basico no computador

o meu problema é que sempre compro mouses ''baratos'' e sempre depois de uns 4, 5 meses ou antes disso eles começam a apresentar problemas e o mais comum dos problemas que acontecem comigo é com a bolinha de rolar a página

quando rolo a página pra cima vai pra baixo quando vou pra baixo vai pra cima

esse é o problema que mais acontece comigo com mouses

como eu disse não sou de jogar em computador mas eu uso muito, muito mesmo o computador praticamente 24 horas por dia eu uso então tem que ser um mouse bem resistente pra uma pessoa que use muito mesmo , o dia todo !

não precisa ser nada top de linha , apenas um mouse resistente

agradeço a todos que me ajudarem mandando recomendações...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu possuo um Razer Abyssus 1800 a uns 3 ou 4 anos e meu uso é muito intenso e constante, ja passou por alguns estresses meus e até hoje está me atendendo. Paguei R$ 100,00 na época, hoje pode encontrar o mesmo por pouco menos que isso. Mas marcas como corsair, reddragon, logitech, steelseries possuem mouses não tão caros com uma boa durabilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo comprar mouses de marcas gamers se seu foco é durabilidade, eles colocam o button response time lá embaixo, o que diminui o tempo de resposta dos clicks mas aumenta bastante a chance de doubleclick nos botões. Recomendo um m105/m90 da Logitech, ambos tem o codificador de scroll ótico da Logitech que tem uma durabilidade absurda, você não vai ter problemas com o scroll, e ainda tem uma garantia de 2 ou 3 anos da Logitech, que tem um RMA absurdo de bom, na maioria dos casos você não precisa nem enviar o mouse pra eles pra receber outro. 

O sensor do m105 é horrível, pra uso comum não vai te atrapalhar em nada, mas se for jogar mesmo que casualmente não recomendo, pega o m90 nesse caso. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@juniorzzonda Comprei esse que você me indicou o M105....Agora é torcer pra ele durar bem rs

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais