Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 fontes no PC sem gambiarra?


Posts recomendados

galera eu tenha uma fonte corsair 430w se eu fizer um upgrade no PC ela n vai dar conta, se eu for vender ela vão querer muito pouco, então eu queria saber se é possível instalar mais uma fonte dessa corsair 430w totalizando 860w funcionando como se fosse uma fonte sozinha? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai trabalhar como se fosse uma sozinha...mais pode usar o cabo vendido no ml que o pessoal usa para montar rings ai utilizam varias fontes .. mais o recomendado e usar 1 fonte potente para o pc inteiro...mais o que você pretende montar que ela não ira dar conta 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, thiago1984 disse:

galera eu tenha uma fonte corsair 430w se eu fizer um upgrade no PC ela n vai dar conta, se eu for vender ela vão querer muito pouco, então eu queria saber se é possível instalar mais uma fonte dessa corsair 430w totalizando 860w funcionando como se fosse uma fonte sozinha? 

Mas... Que upgrade mesmo que você quer fazer para precisar de 800w?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Alef Ribeiro disse:

cara sem gambiarra é meio difícil..  usar da sim mas só com gambiarra mesmo, ate porque a placa-mãe manda o sinal pro fio 13 para ligar a fonte, veja se tem algum adaptador pra plugar 2 cabos de fonte e vira 1 só acho difícil, é melhor comprar uma fonte mais forte 

então deixa quieto n quero correr o risco de sobrecarregar os fios o depois virar uma bola de fogo .... fuja, quando eu mudar de placa de vídeo eu procuro uma fonte adequada, valeu por tirar minhas duvidas 

adicionado 2 minutos depois

@Imakuni eu só quis dar a mesmo fonte de exemplo quando eu tiver em mente qual placa de vídeo pegar eu procuro a fonte certa e vendo a minha fonte atual .... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, thiago1984 disse:

@Imakuni eu só quis dar a mesmo fonte de exemplo quando eu tiver em mente qual placa de vídeo pegar eu procuro a fonte certa e vendo a minha fonte atual .... 

Então, eu perguntei justamente pelo fato de que, até uma 1070, a CX430 segura suave. E mesmo uma 1070ti ou 1080 ainda aguenta de boas, é só questão de faltar os cabos necessários para ligar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...