Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade Placa de Vídeo ou no pc geral


Posts recomendados

Fala galera, será que alguém consegue me ajudar na seguinte dúvida.

 

Peguei o seguinte PC usado:

Processador: i5- 4430

placa-mãe: Asus B85M-G

Memória: 16gb DDR3 1600Mhz

Placa de Vídeo: GTX 650

Fonte: 750w

 

Eu tava pensando num primeiro momento trocar a placa de vídeo e colocar uma: NVIDIA MSI GEFORCE GTX 1050 AERO ITX 2GB OC (tá boletado aqui)

Vocês acham que vale a pena ? Faz tanto tempo que não monto um pc ou não fuço num que estou meio por fora.

Única coisa que eu fiz nele até agora foi trocar o cooler, pois ele estava esquentando e desligando, a principio só troquei a pasta e resolveu, mas surgiu a oportunidade de colocar um COOLER DEEPCOOL GAMMAXX 400 e troquei já.

 

O pc é mais para trabalho (design gráfico / edição de vídeo / desenvolvimento web) mas tem a hora do hobby que nao passa de um CS:GO básico e um Pubg agora. O objetivo mesmo é aumentar um pouco o desempenho tanto pra trabalho quanto pra jogo, mas não quero um pc *****!

Agradeço quem puder dar essa força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Lacerda disse:

mano vale a pena pegar uma placa mais forte porém n uma 1050 pois ela ainda e bem fraca (e como você joga pubg (que e bem mal otimizado) vai ficar feio e com pouco fps) então recomentaria uma 1050ti que MUITO melhor q uma 1050 normal 

 

na config atual já estou pegando 50~40 de fps no pubg, mas jogo de boa, nem tá me irritando tando.

você acha que se por essa placa pega 60 fps nas configs mais baixas ? nem ligo pra beleza do jogo.

 

e você acha que a diferença de desempenho entre a GTX 650 1gb e a GTX 1050 2gb vale a pena 648 reais ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano colocando uma gtx 1050ti você com certeza pegaria bem mais de 60 fps no low (talvez ate mais de 100(n tenho certeza)). quanto a diferença de desempenho eu acho q n vale o preço mas o desempenho das duas são bem diferentes pois a 650 so tem 1gb o que nos jogos atuis n rodaria quase jogo nenhum ja a 1050 de 2gb roda praticamente tudo hoje em dia no low-med a uns 30-45fps.

adicionado 3 minutos depois

alias falando de preço n vale nem um pouco a pena pegar a 1050 nova sendo q ela sai por 650 mais ou menos sendo q a 1050ti sai por 850 é e MUITO melhor q a 1050 normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Rafael Lacerda disse:

mano colocando uma gtx 1050ti você com certeza pegaria bem mais de 60 fps no low (talvez ate mais de 100(n tenho certeza)). quanto a diferença de desempenho eu acho q n vale o preço mas o desempenho das duas são bem diferentes pois a 650 so tem 1gb o que nos jogos atuis n rodaria quase jogo nenhum ja a 1050 de 2gb roda praticamente tudo hoje em dia no low-med a uns 30-45fps.

 

entendi!

bom, no CS, atualmente usando a config que eu acho ideal pro competitivo, passa dos 100 fps tranquilo, mas eu cravo no 60 porque nao preciso mais que isso por causa do monitor. se eu tivesse certeza que pegaria 60fps no pubg ja estaria otimo e pagava o boleto aqui.

 

sobre a 1050ti, a diferença é de 400 reais entre as duas. arrendondando tudo, seria um upgrade de 1000 reais só pra jogar melhor. como te falei, esse nem é tanto o foco do pc. eu estava mais na dúvida sobre investir 600 e pelo menos triplicar o desempenho em jogo comparando com a atual placa que é bem antiga.

 

muito obrigado pela ajuda e atenção. bom tenho até amanhã pra pensar e pagar o boleto, peguei uma promoção boa!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...