Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilade de peças para meu computador para jogos


Posts recomendados

Ola, Membros do Ch Estarei montando um pc para jogos e gostaria de saber a compatibildade sou meio iniciante (se estiver faltando algo me avisem)

 

estarei com os links abaixo

 

HD Seagate 1TB 7200Rpm

 

HyperX Fury 8GB 2400Mhz DDR4

 

CM Hyper TX3 Evo

 

Corsair CX450

 

Galax GTX 1050 2GB

 

Duas placas maesqual escolho ??

 

Gigabyte GA-H110 D3A DDR4

 

Gigabyte GA-H110M-M2 DDR4

 

Fim das placas maes

 

Intel Core I3-8100

 

Obs: Nao escolhi gabinete me ajudem quero um bonito mas nao estão caro na faixa dos 250 que tenha a lateral transparente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2018 às 15:17, Gabriel Tupinamba disse:

Você pega o T4 no Kabum por 80R$. Mais barato e tem beeeem mais desempenho.

 

Em 07/05/2018 às 15:17, Gabriel Tupinamba disse:

Eu não aconselho pegar esses modelos low profile, o sistema de refrigeração é fraco. Pegue uma placa mais "normal", olhe alguma usada no Mercado Livre que você consegue um preço bacana.

 

Em 07/05/2018 às 15:17, Gabriel Tupinamba disse:

Duas placas maesqual escolho ??

 

Gigabyte GA-H110 D3A DDR4

 

Gigabyte GA-H110M M2 DDR4

 

Fim das placas maes

 

Intel Core I3-8100

Não pegue nenhuma dessas peças. No lugar, procure o mais barato desses 4 modelos: Ryzen 1400, 1500, 1500x ou 2400g. Tanto faz qual dos 4, todos são basicamente iguais, com preferência para o 2400g somente se o preço estiver quase que igual ao dos outros.

 

E para a placa-mãe, uma B350 com BIOS atualizada.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

Você pega o T4 no Kabum por 80R$. Mais barato e tem beeeem mais desempenho.

 

Eu não aconselho pegar esses modelos low profile, o sistema de refrigeração é fraco. Pegue uma placa mais "normal", olhe alguma usada no Mercado Livre que você consegue um preço bacana.