Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
um cara da net

League of Legends caiu a 15~20fps de repente e sem explicação

Recommended Posts

Hoje eu acordei eu fui mexer no pc e me deparei com meu fps no lol em 15,20,sendo que ontem eu estava jogando normal com 80,90 de fps. Fiz testes online e vi que isto e problema no computador e não do jogo.

o que sei da minha configuração:

placa de video:gtx 1050 2gb

fonte:cx600 da corsair

processador:um i3 da intel

me ajudem

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você instalou alguma coisa ontem, algum driver? teve alguma queda de energia? Se não, testa atualizar o driver da 1050 ou então reinsatalar o LoL. Qual sistema operacional você usa? Veja se o jogo roda em modo fullscreen ou janela.

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele foi desligado da tomada enquanto ainda funcionava? Se foi isso, pode ter dado algum problema nos dados do próprio LoL. Sugiro que reinstale ele pra ver se resolve.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

@Apgreimel Reinstalei e não mudou nada,fui testar em outros jogos e esta a mesma coisa.Minha placa é fonte sao novas,não tem nem nem 4 meses,e estava funcionando normal.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@um cara da net Utiliza estabilizador? Esse desligamento repentino pode ter corrompido arquivos importantes do sistema operacional. Tente repara-lo.

Microsoft - Use a ferramenta Verificador de Arquivos do Sistema para reparar arquivos de sistema ausentes ou corrompidos

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/05/2018 às 14:37, um cara da net disse:

@ApgreimelEra problema do windows consegui resolver :D

me ajuda a resolver o meu? porque acho que estou com o mesmo problema, e também acho que é o windows

Compartilhar este post

Link para o post

@um cara da net Olá, se possível poste a solução do problema, certamente irá ajudar pessoas que estão com o mesmo problema!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais