Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
GuilhermeMassa

(RESOLVIDO) Problemas de proxy em todo o computador.

Recommended Posts

Então, tenho esse problema faz um tempinho, mas piorou recentemente. :huh: Pesquisei em tudo que é canto, mas nada achei.:mellow: Pois bem, o problema é o seguinte: Firefox, Steam, Roblox, quase TUDO no meu PC dá esse problema, no Firefox, tenho que ajeitar o Proxy, mas se eu tentar botar outro, ele recusa conexão, no Steam, só consigo ficar offline ou falar no chat.:atirador: E no ROBLOX, dá um simples erro de Proxy mesmo. A pergunta é: Como resolvo isso?! Eu já tentei colocar configuração automática de Proxy nas configurações de rede do Windows (8.1), porém ele não salvava a configuração não importava o que eu fizesse. Já vi fóruns, tutoriais, vídeos, NADA, alguma sugestão?

valeu \o/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me deparei com um problema bastante similar no Windows 10, que forçava a configuração de proxy e não permitia que eu alterasse nas configurações do Windows. Nem mesmo no editor de registros do sistema.

Então resolvi usar o Malwarebytes, que encontrou o malware que estava forçando a configuração de proxy. Depois de executar a limpeza com o programa, bastou reiniciar o computador.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, vou tentar isso. Eu não tenho antivirus ¯\_(ツ)_/¯

adicionado 32 minutos depois
agora, navegantenarede disse:

Eu me deparei com um problema bastante similar no Windows 10, que forçava a configuração de proxy e não permitia que eu alterasse nas configurações do Windows. Nem mesmo no editor de registros do sistema.

Então resolvi usar o Malwarebytes, que encontrou o malware que estava forçando a configuração de proxy. Depois de executar a limpeza com o programa, bastou reiniciar o computador.

MANO! Você é um Deus! Nossa! Tinha uns 47 Malwares!! Nem sabia que existia malware que fazia isso :atirador:

Valeu! \o/

Espero que outros com o mesmo problema possam resolver isso também.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais