Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzem 5 1400 e Radeon rx570 por R$3000,00?


Posts recomendados

2 minutos atrás, vittorio belinelo disse:

Pretendo comprar um pc e achei um no site da dell de 3000 reais (3299 tecnicamente) que já vem com windows e um Ryzen 5 1400 e uma radeon rx570, vale a pena?

http://www.dell.com/pt-br/shop/desktops-da-dell/pc-gamer-inspiron/spd/inspiron-5675-gaming-desktop/cai5675w10923brpw 

Hmm... complicado. O problema é que não dizem a placa-mãe, e provavelmente vão te mandar com uma que não permite overclock, algo que é quase que obrigatório para os Ryzen. A fonte também não deve ser lá essas coisas.

 

Monte um PC separado que fica melhor. Diga:

  1. A config completa do seu PC atual, se tiver um.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. O uso dessa máquina.

E a gente te ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, vittorio belinelo disse:

Pretendo comprar um pc e achei um no site da dell de 3000 reais (3299 tecnicamente) que já vem com windows e um Ryzen 5 1400 e uma radeon rx570, vale a pena?

http://www.dell.com/pt-br/shop/desktops-da-dell/pc-gamer-inspiron/spd/inspiron-5675-gaming-desktop/cai5675w10923brpw 

Compensa sim.

Pra você montar um PC de igual performance, ia passar um pouco desse preço, já que a Dell te dá a licença gratuita para o Windows 10 Home, além de placa Wireless e um leitor óptico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso um notebook itautec de 2010 kk. 

Olhei na internet e falam que a placa-mãe realmente não aceita overclock mas tem uma pci express pra se algum dia eu quiser fazer um crossfire boladão, pelo que vi tb a fonte é de 550w selo 80plus bronze (isso é bom né?)

Eu ia usar ele pra um uso mais geral, editar uns videozinhos curtos, jogar uns jogos e navegar na internet.

adicionado 0 minutos depois

a é, posso gastar 3000 reais (mais um tequinho se precisar)

adicionado 3 minutos depois

@ClinkLinck Verdade, acabei de tentar uma config parecida na pichau e deu 4000 mil reais sem windows! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...