Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 nzxt water cooler


Posts recomendados

Olá pessoal, estou montando meu setup ! peço ajuda!

Tenho um nzxt kraken 52 e um nzxt kraken 42!  Vou colocar um no processador e blocar a GTX  com o 42 , já tenho o adaptador!    Sei que um liga a bomba na USB 2.0 da placa-mãe, mas o outro não sei onde ligar ,pois na placa-mãe tem somente uma entrada  USB 2.0!!

Qual seria a solução para ligar a bomba?? O conector é USB 2.0 de placa-mãe!

Minha placa-mãe é uma gigabyte Z270MX Gaming 5.

Será que um adaptador para USB em uma saída da fonte resolveria? pelo que entendo a USB da placa-mãe controla a bomba!

Desde já agradeço e aguardo!!

usb.jpg

IMG_2282.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomaz Amaral você pode conectar em um dos USB 2.0 ou 3.0 do painél traseiro com um adaptador. Ou pode comprar direito um cabo USB com saída mini e normal. O X42 tem um conector mini, não é isso? Acho que é comum encontrar cabos com saída mini e normal.

 

O gabinete precisa ter aqueles grommets atrás para tubulação de water cooler. Ou você pode passar o cabo pelas saídas PCIe. Se for comprar um cabo com as duas saídas, é melhor comprar um de qualidade, pois pode dar problema de sinal. Minha impressora Epson só funciona com o USB original. Fui tentar usar o USB da minha Brother nova e não deu certo. Algumas funções funcionam, mas o scanner dá pau.

 

Talvez seja melhor encontrar um adaptador USB para o cabo original do X42 para conectar atrás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela atenção!

Então ,a conexão mini USB vai na bomba e o USB preto vai na MOBO! 

O Kraken 52 está ligado na Mobo! vou tentar ligar no painel traseiro até conseguir o HUB USB da NZXT com 4 portas! Mas ainda tenho receio de não ativar as funções do mesmo no aplicativo!

Ainda existe a necessidade de conexão USB na  MOBO para os  coolers Corsair LL series!

Este caso de setup seria necessário pelo menos 3 portas USB na MOBO!

Resumindo, um USB para o kraken 52 processador  que já está ligado, um USB para o kraken 42 GPU e uma USB para a controladora dos fans Corsair LL series RGB!

Mesmo assim agradeço a gentileza desde fórum!

Assim que resolver as pendências ,vou postar fotos do setup! acredito que vai ficar diferente do que tenho visto! e com ótima refrigeração!

Aguardo mais opiniões!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Thomaz Amaral o problema é tentar montar um sistema complexo em uma placa-mãe micro. Aí complica. É preciso haver um equilíbrio. 

 

Sobre as funções, você não vai perder nada plugando no painel traseiro. Conector USB é uma coisa só, quer seja interno ou externo. O único problema que você pode ter é com o cabo, como eu mencionei. Por isso que eu acho melhor arrumar um adaptador para o cabo original ao invés de comprar um cabo com saída normal e mini.

 

Ou então compre o HUB da NZXT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...