Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar fonte normal por Semi Modular


Posts recomendados

Fala pessoal beleza? Eu estou querendo pegar uma fonte Semi Modular, a minha já é ótima, mas quero ter menos cabos no pc e uma organização mais fácil visto que a pouco tempo fiz um upgrade e coloquei 5 fans RGB e eles possuem muitos cabos, fora os cabos da fonte e do gabinete... Então, eu estou com uma EVGA 450W 80 Plus Bronze, excelente fonte, nada a reclamar, silenciosa, nem parece q está ligada e nunca deu problema, o negócio é apenas porque quero uma semi modular, porém não qro arrepender quando trocar, mas tenho várias dúvidas,. devido a meu UPGRADE é melhor eu pegar já uma 500 ou 550w ou uma de 450 mesmo da CORSAIR daria? Eu vou pegar da CORSAIR galera...

 

Eu fiquei muito interessado em uma que está na promoção na KABUM e está acabando já, uma CORSAIR TX550 w 80 plus GOLD Semi Modular, está saindo por 349, sendo que a CX550M BRONZE está apenas 10 reais a menos, a pergunta é: VALE A PENA PEGAR A GOLD? POR 10 REAIS A MAIS ACHO QUE SIM, MAS EU VOU USAR TUDO ISSO? SE SOBRAR muita ENERGIA É RUIM? (JÁ JÁ DEIXO MINHA CONFIGURAÇÃO)

 

A outra opção se 450w fosse necessário, eu pegaria a CX450M que está 100 reais a menos q a TX550m 80 plus Gold, porque tb está na promoção...O que acham galera? 

 

Gabinete Cougar MX330
placa-mãe Gigabyte B360
Processador intel core i5 8400 
Placa de vídeo GTX 1060 6GB zotac amp edition
Memoria DDR4 2666 mhz Delta force RGB 8GB ( VOU COLOCAR + 8GB (2X4)
5 Cooler Fans Raidmaxx RGB
CPU Cooler Pcyes Zero KZ1 
HD 1TB SEAGATE BARRACUDA

SSD SANDISK 120GB

 

E AI O QUE FAÇO? VALERIA A PENA PEGAR A TX550M GOLD? porque NO PREÇO Q ELA TA NA PROMOÇÃO EU NÃO PEGARIA A CX550 BRONZE, mas vai sobrar tanta energia assim? Se sobrar é ruim? Além disso essas fontes CORSAIR SÃO SILENCIOSAS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jobson Fonseca Pela diferença de preço compensa pegar a TX550M, mas o seu pc não vai gastar tudo que ela entrega e a CX550 ou até a CX450 já iria suportar do mesmo jeito.

 

Tenho uma CX500 do rótulo verde, até hoje nada de problemas e silenciosa.

 

Sobrar energia não é ruim, só fica desproporcional ao hadware como um todo no quesito energia, mas o bom é que você já pode pensar em overclock as vezes.

 

Se a sua está boa o indicado seria nem trocar, mas pela praticidade de organizar cabos é uma boa, claro também que não pode usar estabilizador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, Jobson Fonseca disse:

Fala pessoal beleza? Eu estou querendo pegar uma fonte Semi Modular, a minha já é ótima, mas quero ter menos cabos no pc e uma organização mais fácil visto que a pouco tempo fiz um upgrade e coloquei 5 fans RGB e eles possuem muitos cabos, fora os cabos da fonte e do gabinete... Então, eu estou com uma EVGA 450W 80 Plus Bronze, excelente fonte, nada a reclamar, silenciosa, nem parece q está ligada e nunca deu problema, o negócio é apenas porque quero uma semi modular, porém não qro arrepender quando trocar, mas tenho várias dúvidas,. devido a meu UPGRADE é melhor eu pegar já uma 500 ou 550w ou uma de 450 mesmo da CORSAIR daria? Eu vou pegar da CORSAIR galera...

 

Eu fiquei muito interessado em uma que está na promoção na KABUM e está acabando já, uma CORSAIR TX550 w 80 plus GOLD Semi Modular, está saindo por 349, sendo que a CX550M BRONZE está apenas 10 reais a menos, a pergunta é: VALE A PENA PEGAR A GOLD? POR 10 REAIS A MAIS ACHO QUE SIM, MAS EU VOU USAR TUDO ISSO? SE SOBRAR muita ENERGIA É RUIM? (JÁ JÁ DEIXO MINHA CONFIGURAÇÃO)

 

A outra opção se 450w fosse necessário, eu pegaria a CX450M que está 100 reais a menos q a TX550m 80 plus Gold, porque tb está na promoção...O que acham galera? 

 

Gabinete Cougar MX330
placa-mãe Gigabyte B360
Processador intel core i5 8400 
Placa de vídeo GTX 1060 6GB zotac amp edition
Memoria DDR4 2666 mhz Delta force RGB 8GB ( VOU COLOCAR + 8GB (2X4)
5 Cooler Fans Raidmaxx RGB
CPU Cooler Pcyes Zero KZ1 
HD 1TB SEAGATE BARRACUDA

SSD SANDISK 120GB

 

E AI O QUE FAÇO? VALERIA A PENA PEGAR A TX550M GOLD? porque NO PREÇO Q ELA TA NA PROMOÇÃO EU NÃO PEGARIA A CX550 BRONZE, mas vai sobrar tanta energia assim? Se sobrar é ruim? Além disso essas fontes CORSAIR SÃO SILENCIOSAS?

Acabei de comprar a Gold pra uma configuração quase idêntica...
i5 8400; 1060 3Gb, B360, 16Gb 2400 HyperX, 120 SSD, 1TB HD, placa M-Audio Fast-Track Pro, CPU cooler box Intel, 3 fans coolermaster Sickleflow 120mm...


Não vejo problema em sobrar fonte quando se tem PFC Ativo e certificação Gold. Sem falar q, de uma maneira genérica, as fontes entregam melhor desempenho quando trabalham entre 50% e 80% da capacidade total... Talvez em um ambiente quente numa situação de stress máximo dos seus hardwares a 450W poderia esquentar e ser sobrecarregada. Talvez...
De qualquer forma pelo preço a TX ta valendo demais e não corre esse tipo de risco!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, alexbachini disse:

o que é sobrar demais?

Os picos de eficiência das fontes de boa qualidade ficam entre 50% e 80%... mais pra perto de 50%. e mesmo assim de 20% a 100% a diferença é MUITO pequena, na casa dos 4%. no máximo. Então é praticamente irrelevante. 

Se a fonte sobra demais não irá chegar a rodar dentro da eficiência ou deixar baixa.

 

Se a fonte é projetada para funcionar com eficiência em 50% de uso, então deve ficar assim, pois é nesse ponto que ela atingirá bom desempenho, por isso ela não pode sobrar demais, pois com uma folga grande, alcançar os 50% de uso fica mais distante e a eficiência da fonte cai já que as peças do pc não exige tanto assim para chegar no que ela foi feita para funcionar.

 

O indicado é sempre uma fonte bem dimensionada, para que supra o necessidade com boa eficiência, por tanto nem sempre é bom ter potencia demais e não usar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/05/2018 às 22:03, 7u7 disse:

Eu pegaria ela por ser gold, a CX 450 já é o suficiente para sua configuração, mas se você tem dinheiro para uma fonte gold, compre.

Acho q vou pegar a TX550 Gold amigo, ta o mesmo preço da CX550 M BRONZE, mas a sobra de energia não será ruim? Ou ela vai saber q o pc não pede tudo isso e vai usar o necessário somente?

adicionado 2 minutos depois
Em 08/05/2018 às 17:42, 7u7 disse:

@alexbachini Fontes que sobram demais podem ter problemas na eficiência, ainda mais se ligadas em 110v.

Isso que estou preocupado, calculando tudo (NA MÉDIA) meu PC consome pouco menos de 300w, com tudo mesmo, os cooler, hd, ssd, etc e etc, 450w bronze da mais ou menos 369 w de eficiencia, não está muito em cima? Não é melhor sobrar um pouco? Tb tenho receio q sobra td porém a TX 550M GOLD ta no meu gosto por ser MODULAR, pra mim uma perfeita seria uma 500w modular mas não acha

adicionado 5 minutos depois
6 horas atrás, alexbachini disse:

o que é sobrar demais?

Os picos de eficiência das fontes de boa qualidade ficam entre 50% e 80%... mais pra perto de 50%. e mesmo assim de 20% a 100% a diferença é MUITO pequena, na casa dos 4%. no máximo. Então é praticamente irrelevante. 

Não entendi bem, será bom sobrar ou não? Calculando tudo no meu pc deu mais ou menos isso, claro NÃO PERFEITAMENTE, mas no geral mais ou menos:

 

 1060  TDP de 120w mesmo  i5 8400 tem o
tdp de 65w, isso: ai deu 185 w, os demais componentes consomem pouco, vamos
colocar 3w p/ cada memória = 6w , 12w pro hd e 10w pro ssd + 22w, 35w para mobo, são 5 coolers, vamos por que
consomem 5w cada e total da 25w, pro cooler pcyes vamos colocar 12w
(SOMENTE A PLACA DE VÍDEO E PROCESSADOR SÃO MEDIDAS EXATAS, O RESTANTE
DE COMPONENTES ESTOU ''GENERALIZANDO'' por ALTO em média ao que
pesquisei) Tudo isso daria 285w de consumo uma fonte 80 plus bronze tem eficiência de 80 a 85%,
vamos colocar 82%, de 450 seria 369w, ou seja sobra uma beirada

 

MAS EU PEGANDO UMA TX550M GOLD sobraria demais? 

adicionado 8 minutos depois
3 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Se a fonte sobra demais não irá chegar a rodar dentro da eficiência ou deixar baixa.

 

Se a fonte é projetada para funcionar com eficiência em 50% de uso, então deve ficar assim, pois é nesse ponto que ela atingirá bom desempenho, por isso ela não pode sobrar demais, pois com uma folga grande, alcançar os 50% de uso fica mais distante e a eficiência da fonte cai já que as peças do pc não exige tanto assim para chegar no que ela foi feita para funcionar.

 

O indicado é sempre uma fonte bem dimensionada, para que supra o necessidade com boa eficiência, por tanto nem sempre é bom ter potencia demais e não usar.

Entendo, mas você acha q uma 550 pra minha configuração seria EXAGERO demais? 

 

Nesse vídeo meu olha o q um cara comentou: 

 

 

DIZENDO Q A EVGA450BRONZE É MT POUCO PRA MINHA CONFIG E POSSO NÃO ESTAR USANDO 100% DA eficiencia DO PC

adicionado 9 minutos depois
Em 08/05/2018 às 16:32, alexbachini disse:

Acabei de comprar a Gold pra uma configuração quase idêntica...
i5 8400; 1060 3Gb, B360, 16Gb 2400 HyperX, 120 SSD, 1TB HD, placa M-Audio Fast-Track Pro, CPU cooler box Intel, 3 fans coolermaster Sickleflow 120mm...


Não vejo problema em sobrar fonte quando se tem PFC Ativo e certificação Gold. Sem falar q, de uma maneira genérica, as fontes entregam melhor desempenho quando trabalham entre 50% e 80% da capacidade total... Talvez em um ambiente quente numa situação de stress máximo dos seus hardwares a 450W poderia esquentar e ser sobrecarregada. Talvez...
De qualquer forma pelo preço a TX ta valendo demais e não corre esse tipo de risco!

VALEU DEMAIS AMIGO ESTOU QUERENDO MUITO ELA, TO QSE PEGANDO

adicionado 10 minutos depois
Em 07/05/2018 às 22:07, Elder Nauvirth disse:

@Jobson Fonseca Pela diferença de preço compensa pegar a TX550M, mas o seu pc não vai gastar tudo que ela entrega e a CX550 ou até a CX450 já iria suportar do mesmo jeito.

 

Tenho uma CX500 do rótulo verde, até hoje nada de problemas e silenciosa.

 

Sobrar energia não é ruim, só fica desproporcional ao hadware como um todo no quesito energia, mas o bom é que você já pode pensar em overclock as vezes.

 

Se a sua está boa o indicado seria nem trocar, mas pela praticidade de organizar cabos é uma boa, claro também que não pode usar estabilizador.

Entendi, não vou usar JAMAIS estabilizador, valeu pela dica

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jobson Fonseca Vamos a algumas partes que entendo:

 

Citação

Entendo, mas você acha q uma 550 pra minha configuração seria EXAGERO demais? 

Não, 550 está aceitavel, mesmo que seu pc não use tudo, até uma fonte boa com 450W já está bom, seria exagero pegar uma fonte de 600W pra cima.

 

Citação

DIZENDO Q A EVGA450BRONZE É MT POUCO PRA MINHA CONFIG E POSSO NÃO ESTAR USANDO 100% DA eficiencia DO PC

Na internet você irá encontrar pessoas que realmente entendem de pc e pessoas formadas pelo google, cabe decidir em qual irá optar seguir.

 

A melhor escolha é seguir orientação de quem entende, mesmo que essa mesma pessoa não tenha nenhuma experiencia de trabalho ou estudo, ainda fica sendo mais confiável do que alguém com experiencia, pois muitos sem estudos recomenda coisa melhor do que aqueles que tem estudo e tem a coragem de recomendar uma fonte ruim só para o cliente gastar mais, mas nesse meio tem gente que tem estudo, tem os que são de boa vontade e ajudam mesmo.

 

Se a sua EVGA 450B está suprindo então está ótimo, claro que EVGA é uma fonte bem de entrada e não recomendamos muito por ter outras melhores com preço próximo ou melhor que a EVGA.

 

Citação

Entendi, não vou usar JAMAIS estabilizador, valeu pela dica

É ótimo saber isso, também deixe de usar módulo isolador ou nobreak que não seja senoidal, caso tenha algum desses claro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Elder Nauvirth disse:

Não, 550 está aceitavel, mesmo que seu pc não use tudo, até uma fonte boa com 450W já está bom, seria exagero pegar uma fonte de 600W pra cima.

 

Entendi, mas como essa 550M é GOLD ela tem uma eficiência igual ou até maior que uma 600 ou 650 bronze certo?

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

Na internet você irá encontrar pessoas que realmente entendem de pc e pessoas formadas pelo google, cabe decidir em qual irá optar seguir.

CARA É EXATAMENTE ISTO, eu somei todos periféricos e não deu 300w, somei td desde placa de vídeo ate memoria ram q qse não consome nada e mostrei pra ele, ele veio com ignorância dizendo q entende de pc e q meu pc não vai funcionar 100% e etc...Negócio q eu só queria mesmo pegar uma semi modular. Ai vi a TX550M 80 P GOLD mesmo preço q a cx550m bronze ai daria preferência pra GOLD mas por isso vim aqui no Tópico esclarecer, porque talvez 550 gold pra minha config seria muito

adicionado 4 minutos depois
5 minutos atrás, Elder Nauvirth disse:

 

Se a sua EVGA 450B está suprindo então está ótimo, claro que EVGA é uma fonte bem de entrada e não recomendamos muito por ter outras melhores com preço próximo ou melhor que a EVGA

Pois é, acho que está suprindo sim...Porém eu quero muito uma semi modular, se não tiver problema pegar um TX550M 80 P GOLD eu pegaria, so estou preocupado na sobra de energia se isso influenciaria negativamente, por isso perguntei aqui...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jobson Fonseca Essa é a eficiência das fontes em determinados usos:

80plus.jpg

 

Note a gold por exemplo, ela em 50% de loading(uso) irá ter 90% de eficiência, sendo assim, mesmo que ela seja de 600W ou acima, se ela for gold será a mesma eficiência, porém o loading que é uso fica um pouco mais longe de ser alcançado.

 

Por exemplo:

 

Se seu pc não usa mais de 500W, então colocar uma fonte de 700W pode deixar sua fonte em 20% de uso, fazendo ela trabalhar a 87% de eficiência.

 

Porém quando isso é equilibrado, fazendo usa fonte trabalhar com 50% de uso ela irá equilibrar em 90% de eficiência.

 

O uso será dado de acordo com o que está rodando no pc também, por exemplo, tem jogo que vai exigir mais do processador, e ele terá de consumir mais para se manter.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/05/2018 às 23:07, Elder Nauvirth disse:

@Jobson Fonseca Essa é a eficiência das fontes em determinados usos:

80plus.jpg

 

Note a gold por exemplo, ela em 50% de loading(uso) irá ter 90% de eficiência, sendo assim, mesmo que ela seja de 600W ou acima, se ela for gold será a mesma eficiência, porém o loading que é uso fica um pouco mais longe de ser alcançado.

 

Por exemplo:

 

Se seu pc não usa mais de 500W, então colocar uma fonte de 700W pode deixar sua fonte em 20% de uso, fazendo ela trabalhar a 87% de eficiência.

 

Porém quando isso é equilibrado, fazendo usa fonte trabalhar com 50% de uso ela irá equilibrar em 90% de eficiência.

 

O uso será dado de acordo com o que está rodando no pc também, por exemplo, tem jogo que vai exigir mais do processador, e ele terá de consumir mais para se manter.

Entendi, pela minha configuração toda que citei a cima, pretendo num futuro adicionar mais um HD 2TB, mais 2 pentes de ram etc... você ACHA QUE A CORSAIR TX550M seria legal ou não?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, Jobson Fonseca disse:

Entendi, pela minha configuração toda que citei a cima, pretendo num futuro adicionar mais um HD 2TB, mais 2 pentes de ram etc... você ACHA QUE A CORSAIR TX550M seria legal ou não?

A TX550M já está ótima, mesmo com os itens citados que será um upgrade futuro ainda vai suportar, até uma CX450 já iria suportar tranquilamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

A TX550M já está ótima, mesmo com os itens citados que será um upgrade futuro ainda vai suportar, até uma CX450 já iria suportar tranquilamente.

Sim...Mas é porque a TX550 M 80 plus gold está menos de 80 mais cara q a cx450m 80 plus bronze, ai estou pensando no CUSTO X BENEFICIO, por esse lado acha q vale a pena? sei q a 550 ira sobrar mas prejudicará meu pc?

adicionado 26 minutos depois
9 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

A TX550M já está ótima, mesmo com os itens citados que será um upgrade futuro ainda vai suportar, até uma CX450 já iria suportar tranquilamente.

Então amigo pra acabar logo com isso kkk' Estou qrendo economizar ao máximo e sem gastar desnecessariamente me ajude nessas ÚLTIMAS DÚVIDAS, a CX450M então estaria de ótimo tamanho para minha config. né? Sobraria uma energia ainda p/ meus upgrades q mencionei ne? Se sim mesmo pegarei ela..

 

O outro ponto é q tem um pc de um amigo SIMPLES DDR3 Com um pentium dual core com 2gb e hd 500, driver... eu vou comprar um gabinete novo pra ele adicionar uns 3 fans, uma gt 710 1gb que consome 19w apenas e mais 4gb de ram um cpu cooler deepcool ice edge mini e pronto, eu ia tirar a fonte generica de fabrica e por uma um pouco melhor uma bluecase 350w com pfc e tal, porém não é 80 plus, porque não acha com essa potencia.. eu queria economizar mais ao mesmo tempo não correr risco de queimar...eu ia vender minha EVGA 450B para comprar as peças e tal, mas se não der mesmo pra por uma generica mesmo aumentando tão poucos watts ao pc visto q aguentou anos com uma fonte bem pior dessas de fabrica eu to pensando em colocar então minha EVGA no dele pra não correr risco, o que você me indica nesses casos amigo?

adicionado 47 minutos depois
Em 07/05/2018 às 22:03, 7u7 disse:

Eu pegaria ela por ser gold, a CX 450 já é o suficiente para sua configuração, mas se você tem dinheiro para uma fonte gold, compre.

Na dúvida q fiquei por conta se a 550 iria sobrar mt a promoção até então acabou =/ Talvez eu pegue mesmo a CX450M, estou mt qrendo uma semi modular

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Jobson Fonseca Vamos por partes:

 

Citação

Sim...Mas é porque a TX550 M 80 plus gold está menos de 80 mais cara q a cx450m 80 plus bronze, ai estou pensando no CUSTO X BENEFICIO, por esse lado acha q vale a pena? sei q a 550 ira sobrar mas prejudicará meu pc?

Pela diferença de preço vale a pena pegar sim, não irá prejudicar o pc ter uma fonte que sobre potencia para ser usada.

 

Citação

Então amigo pra acabar logo com isso kkk' Estou qrendo economizar ao máximo e sem gastar desnecessariamente me ajude nessas ÚLTIMAS DÚVIDAS, a CX450M então estaria de ótimo tamanho para minha config. né? Sobraria uma energia ainda p/ meus upgrades q mencionei ne? Se sim mesmo pegarei ela..

Sim, CX450 é mais que suficiente para sua configuração mesmo que faça upgrade, a menos que você tenha gpu que use 2 conectores de 6+2 pinos pci-e ai seria recomendado a CX550, mas fora isso, CX450 já está ótimo.

 

Citação

O outro ponto é q tem um pc de um amigo SIMPLES DDR3 Com um pentium dual core com 2gb e hd 500, driver... eu vou comprar um gabinete novo pra ele adicionar uns 3 fans, uma gt 710 1gb que consome 19w apenas e mais 4gb de ram um cpu cooler deepcool ice edge mini e pronto, eu ia tirar a fonte generica de fabrica e por uma um pouco melhor uma bluecase 350w com pfc e tal, porém não é 80 plus, porque não acha com essa potencia.. eu queria economizar mais ao mesmo tempo não correr risco de queimar...eu ia vender minha EVGA 450B para comprar as peças e tal, mas se não der mesmo pra por uma generica mesmo aumentando tão poucos watts ao pc visto q aguentou anos com uma fonte bem pior dessas de fabrica eu to pensando em colocar então minha EVGA no dele pra não correr risco, o que você me indica nesses casos amigo?

Esqueça essa bluecase, capaz que nem pfc tenha, seria mais vantagem mesmo passar a sua EVGA 450B para seu amigo, colocar um gabinete e demais peças mais novas pra dar uma segurada e pronto.

 

Claro também que não pode faltar de recomendar pra ele não ligar o pc em estabilizador, se não você passa sua fonte pra ele e ela estraga por causa da falta de informação.

 

Citação

Na dúvida q fiquei por conta se a 550 iria sobrar mt a promoção até então acabou =/ Talvez eu pegue mesmo a CX450M, estou mt qrendo uma semi modular

Uma pena ter acabado, mas pegar uma CX450M já está bom, como disse acima, se tiver gpu que pede 2 conectores pci-e de 6+2 pinos terá de ser uma CX550M.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Pela diferença de preço vale a pena pegar sim, não irá prejudicar o pc ter uma fonte que sobre potencia para ser usada.

Bom saber :-)

adicionado 0 minutos depois
8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Sim, CX450 é mais que suficiente para sua configuração mesmo que faça upgrade, a menos que você tenha gpu que use 2 conectores de 6+2 pinos pci-e ai seria recomendado a CX550, mas fora isso, CX450 já está ótimo.

Somente um de 6 pinos mesmo.. GTX 1060 Zotac Amp

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Esqueça essa bluecase, capaz que nem pfc tenha, seria mais vantagem mesmo passar a sua EVGA 450B para seu amigo, colocar um gabinete e demais peças mais novas pra dar uma segurada e pronto.

Ok, não vou mais mexer com isso, deixei ela pra la

adicionado 1 minuto depois
8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Claro também que não pode faltar de recomendar pra ele não ligar o pc em estabilizador, se não você passa sua fonte pra ele e ela estraga por causa da falta de informação.

Vou falar sempre amigo obrigado pelo toque

adicionado 3 minutos depois
8 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

Uma pena ter acabado, mas pegar uma CX450M já está bom, como disse acima, se tiver gpu que pede 2 conectores pci-e de 6+2 pinos terá de ser uma CX550M.

Voltou, toda hora vai e volta a promoção, eles estão qrendo zerar o estoque... Olha ta assim

CX 450M= 249,90  BRONZE

CX 550M = 338,00 BRONZE

TX 550M = 349,90 GOLD

 

DEFINITIVAMENTE QUAL ME INDICA PRA MINHA CONFIG?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...