Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa-mãe b350 até R$ 500


Posts recomendados

E aí, galera,

 

Eu tenho um R5 2400g aqui em casa e só falta a placa-mãe. Eu iria comprar uma ASUS TUF b350m, porém me recomendaram não comprar por não ter espaço suficiente para algumas placas de vídeo e principalmente pela ASUS ter um RMA horrível.

Assim, estava pensando em comprar a GA AB350m Gaming 3 que seria quase o mesmo preço, creio eu. O que acham dessa aí da Gigabyte ?

Se não for boa, fico na ASUS mesmo ou qual outra vocês me recomendariam nessa faixa de preço ? (Só posso gastar, no máximo, R$ 520)

De preferência no site da Terabyte, pelo fato deles já mandarem a BIOS atualizada, já que na minha cidade é pequena e dificilmente acharei alguém que use Ryzen 1 geração.

 

Valeu ! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@E. Lelis A marca que tem a melhor BIOS, opções com facilidade de overclock é disparado ASROCK. porém a disponibilidade dessa marca é baixa, comparado as famosas Asus e Gigabyte, no Brasil. Não sei lhe dizer se a MSI realmente peca no quesito BIOS, mas sei que quando o assunto é suporte pós compra não tem marca que ganhe dela. Afinal, mexer na BIOS e fazer overclock não é um bicho de 7 cabeças, papai youtube ta ai pra isso.

 

MSI é marca top de linha, 3 anos de garantia em qualquer placa-mãe ou placa de vídeo no BRASIL, com RMA em SÃO PAULO. ASUS importada não tem garantia aqui, somente produtos fabricados dentro do País. Gigabyte é só 1 ano. Sabendo disso agora você pode escolher qual marca comprar, heheheh.

 

!edit

 

Li que está preocupado sobre a BIOS, não se preocupe, caso não ache a placa na loja citada, você pode atualizar em casa com um pen-drive. Tem diversos tutoriais ensinando a fazer isso, basta seguir passo a passo e não errar.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...