Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo custo x benefício


Posts recomendados

Galera, minha ex placa de vídeo - bem velha por sinal - deu gg, era uma 9800 GT.

Atualmente, procuro uma placa de até 350 reais.

 

Configurações do PC: 

AMD FX 6100

Gibabyte GA-78LMT-S2P

8GB de Memória

 

Minha principal opção és GIGABYTE GEFORCE GT 420 2GB mas sei lá, vai que tem opção melhor dentro do orçamento.

Agradeço desde já qualquer sugestão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Akigo disse:

Galera, minha ex placa de vídeo - bem velha por sinal - deu gg, era uma 9800 GT.

Atualmente, procuro uma placa de até 350 reais.

 

Configurações do PC: 

AMD FX 6100

Gibabyte GA-78LMT-S2P

8GB de Memória

 

Minha principal opção és GIGABYTE GEFORCE GT 420 2GB mas sei lá, vai que tem opção melhor dentro do orçamento.

Agradeço desde já qualquer sugestão.

pelo preço da gt 420 vale mais  a gt730 versao drr5 que ta na faixa de ate 300, porém para pagar 300 na 730, vale mais esperar e colocar mais 100 e pegar a gt1030 que é mais nova. o mais importante de tudo, qual a sua fonte ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GT 1030 estás muito longe do meu orçamento.

Gosto de jogar mas não vou sair jogando GTA V ou The Witcher, algo mais casual já me agrada.

Claro, uma placa que rode GTA V no médio pelo menos já me agradaria bastante pois deixaria muitas portas abertas.

 

Mais tarde edito o post para postar a fonte pois estou indo trabalhar agora.

Agora sobre a GT 730, qual modelo? Pesquisei sobre e vi muitos modelos: DDR3 ou DDR5? 128 bits ou 64 bits?

 

Edit:

Fonte: Seventeam ST-500BAZ (500W reais)


Gabinete: Thermaltake V3 Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...