Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

processador core 2 quad


Posts recomendados

Depende do modelo do core 2 quad e da placa offboard que voce vai usar com ele, pra lol e CS creio que de conta, pro GTA V, ele deve roda no modo historia sem problemas, contanto que você tenha ao menos 6GB de RAM, ja o multiplayer, talvez exija um overclock pra evitar os lags...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então @ClinkLinck, atualmente minha maquina esta com as seguintes configuraçoes: placa-mãe asrock g41m vs3, processador core 2 quad se nao me engano de 2.4 ghz, 2 pentes de memoria ddr2 de 2GB, placa aceleradora NVIDIA Geforce 9800gt e uma fonte corsair 450w cx.

adicionado 1 minuto depois

Ahh entendo @F4b10, nessas configuraçoes que citei acima então pode ser que eu nao tenha problemas? estou querendo ver ate que ponto minha maquina pode chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, PretoJoia92 disse:

então @ClinkLinck, atualmente minha maquina esta com as seguintes configuraçoes: placa-mãe asrock g41m vs3, processador core 2 quad se nao me engano de 2.4 ghz, 2 pentes de memoria ddr2 de 2GB, placa aceleradora NVIDIA Geforce 9800gt e uma fonte corsair 450w cx.

Chuto então que seja um Q6600. É o processador mínimo pra GTA V segundo a própria Rockstar Games em seus requisitos mínimos. Mas como eu disse, você vai ter que jogar em Half VSync (30 FPS se o seu monitor for de 60Hz). Se não ligar de uma imagem um pouco mais dura, dá pra jogar de boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo @OCCT, ultimamente estou tendo alguns problemas com relaçao ao desempenho da minha maquina, pois alem de demorar para executar algumas tarefas simples como abrir o navegador, alguns jogos estão crachando, e gostaria de saber se isso pode ter algo relacionado a fonte, pois, comprei recentemente uma fonte corsair 450w cx que esta pra chegar, e por hora, a que esta na minha maquina e uma mymax 450w real.... ( pelo menos e o que diz na caixa ¬¬). A perda de desempenho pode estar relacionada com a fonte?

 

adicionado 31 minutos depois

gostaria tambem de saber mais em relaçao a administraçao da memoria RAM, pois como nao entendo muito de computadores, nao sei como aumentar o desempenho da minha maquina neste quesito. Essas sao as informaçoes tecnicas da mobo: - Tecnologia de memória DDR3 Dual Channel
- 2 x slots DDR3 DIMM
- Suporta memória DDR3 1333(OC)/1066/800 não-ECC, sem-buffer
- Capacidade máxima de memória do sistema: 8GB*
 

*Devido a limitações do sistema operacional, o tamanho da memória pode ser menor que 4GB para a reserva de uso do sistema no Windows® 32-bit. No Windows® 64-bit com CPU de 64-bit, não existe esta limitação.

**In order to maximize the system memory, please install 4GB memory module with 16 cells or 2GB módulos de memória with at least 8 cells. 

 

Queria entender o que isso quer dizer :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PretoJoia92 Sobre a memoria, a informação basicamente esta dizendo que caso você queira fazer o upgrade de memoria com módulos de 4GB você tem que procurar um modulo de 4GB DDR3 com 16 chips, 8 de cada lado, a maioria dos módulos DDR3 de 4GB atuais tem 8 chips em apenas um dos lados e não são compatíveis com placas 775 e 1155 antigas...

 

Se pretende ter um desempenho jogável no GTA V é recomendável fazer o upgrade no minimo pra 6GB de RAM...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...