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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Josué.e

sumiu o ícone de internet da barra do Windows 10

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e n consigo usar internet no pc, o ícone de áudio está dizendo que o serviço não está em execução. alguém  que já possou por isso pode me ajudar?
 

IMG_20180507_223527481_HDR.jpg

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@Josué.e O problema de áudio tente mexer no volume, uma vez ocorreu o mesmo comigo e apertei volume mais no teclado no fim voltou, as vezes o serviço não inicia.

 

Se não for isso tente atualizar ou instalar.

 

O da rede:

 

Vá nas configuração(do windows)

 

No campo de pesquisa digite: "Barra de tarefas"

 

Entre na primeira opção que deve ser "Configurações da barra de tarefas"

 

Role para baixo e encontra a opção "Área de notificação"

 

Agora entre em "Selecione os ícones que devem aparecer na barra de tarefas"

 

Irá aparecer vários ícones, ative o que quiser e olhe na barra de tarefas antes de fechar, se voltar e ficar do jeito que queria é só fechar as configurações.

 

Espero que funcione.

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Botão direito no ícone do Menu Iniciar -> Executar -> digite sem aspas "regedit" e clique em OK.

 

Navegue até:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\NetworkList\Profiles

 

- Clique com o botão direito em "Profiles" em seguida "Exportar". Salve na área de trabalho.

- Expanda Profiles e você verá várias pastas com CLSIDs, exemplo, {55B085EF-C576-498E...}, delete todas as pastas que contem este formato.

- Reinicie e teste.

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