Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Zaza Rodrigues

Esse preço está bom? E a máquina será boa?

Recommended Posts

Gostaria de saber se o preço que estou pagando nesses componente é considerado bom, e se a configuração é boa. 

Placa-Mãe A320M-A (Asus)

Processador Ryzen 5 2600

Memória DDR4 8GB Ballistix Sport

Gabinete Blucase BG-023

Fonte 500 Watts Wise Case

Tudo por R$: 2.000,00

Está bom? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Zaza Rodrigues Tirando essa fonte ruim ai, de restá tá ótimo.

Só que falta uma placa de vídeo, pois o Ryzen 5 2600 não tem vídeo integrado, só se ele for os novos terminados em G.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Elder Nauvirth que bom que me avisou, iria comprar por sugestão do vendedor. Que me disse a mesma já vim com a Vega integrada. 

Vou consultar ele amanhã, sobre a afirmação dele!

Compensa comprar uma 2400g então? Não estou querendo gastar com placa gráfica! E inicialmente a ideia é Photoshop, CorelDraw, Autocad programas assim. Preciso de GPU? Mesmo que integrado? Achava que não! 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Zaza Rodrigues Se o Ryzen 5 2600 que ele recomendou é o 2600G não tem porque trocar para o 2400G porque virá com vídeo integrado.

Eu pesquisei e vi que na verdade é o Ryzen 5 2400G que tem vídeo integrado com a Vega, então é ele que você terá de pegar.

Não esquece de trocar a fonte.

Vai dar para usar numa boa com os programas desejados, mesmo sem gpu.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)
Em 08/05/2018 às 00:24, Zaza Rodrigues disse:

Gostaria de saber se o preço que estou pagando nesses componente é considerado bom, e se a configuração é boa. 

Placa-Mãe A320M-A (Asus)

Processador Ryzen 5 2600

Memória DDR4 8GB Ballistix Sport

Gabinete Blucase BG-023

Fonte 500 Watts Wise Case

Tudo por R$: 2.000,00

Está bom? 

Trocaria essa fonte por uma CORSAIR por causa dos 5 anos de garantia no Brasil

E se possível uma B350 com 4 slots de memória, caso não seja possível então vá de A320 com 4 slots de memória se possível

O resto já foi falado pelos outros

Editado por brender

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais