Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

A10 5800k + GTX 1050ti, presta?


Posts recomendados

Senhores, pode ser uma pergunta batida, cheguei a ver alguns benchmarks porém nada muito concreto...  É possível rodar jogos como BF1, FC5, AC Origins, Project Cars 2 numa qualidade razoável (900p, no meu caso) e com uma taxa de FPS acima dos 40 com a configuração do título? Fiz o teste de gargalo no Bottleneck Calculator e o site acusou 8% na minha presente configuração e não considero uma troca de CPU (de nada, na verdade) no momento. Minha MOBO é uma F2A88XM-D3H, tenho de RAM 2X4GB 1866MHz da HyperX,  uma fonte de 600W da EVGA e o processador com um leve OC. Estou com esse setup já faz um tempinho e gostaria de dar um ar melhor a ele. Desde já,  agradeço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A performance vai depender muito do jogo. Alguns dependem mais da cpu, deixando mais evidente o gargalo. Seu setup vai melhorar com a 1050 ti, mas você não utilizara todo o potencial da placa. Acho que entre os jogos citados, dá pra pegar uns 30fps em 1080p, ou mais com a redução da resolução.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...