Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado não digita se aperta e segurar tecla


Posts recomendados

Galera não achei nenhuma solução pra isso é um seguinte acabei de colocar outro hd no meu pc que ja estava com sistema instalado windows 8.1, problema é quando eu aperto uma tecla exemplo (A) e seguro ela o correto seria ele digitar (AAAAA) rapidamente mas ao invés disso ela fica com um intervalo de tempo pra digitar a proxima letra tipo todas as teclas estão assim até a de apagar faz isso ou quando vou andar em um jogo isso acontece por favor se alguém souber a solução agradeço 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Warfatal Veja se assim consegue resolver, procurei de acordo com o que achei no meu windows, mas deve ser igual.

 

Vá em painel de controle.

 

Terá uma barra de pesquisa em cima no canto, digite "Teclado".

 

Terá alguns retornos do que procurou, mas logo em primeiro terá a opção teclado em verde, click no nome verde.

 

Irá abrir uma nova caixa com as configuração do teclado.

 

Nela deixe assim:

 

intervalo de repetição:

 

Coloque no terceiro risquinho, um pouco próximo do Curto.

 

Exemplo: Longo----1-----2-----(3)-----4--curto.

 

Onde tem esse (3) é onde irá colocar.

 

Agora em:

 

Taxa de repetição coloque no final em Rápido.

 

Logo abaixo terá uma caixa para você testar se está de acordo com o que deseja.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Elder Nauvirth disse:

@Warfatal Veja se assim consegue resolver, procurei de acordo com o que achei no meu windows, mas deve ser igual.

 

Vá em painel de controle.

 

Terá uma barra de pesquisa em cima no canto, digite "Teclado".

 

Terá alguns retornos do que procurou, mas logo em primeiro terá a opção teclado em verde, click no nome verde.

 

Irá abrir uma nova caixa com as configuração do teclado.

 

Nela deixe assim:

 

intervalo de repetição:

 

Coloque no terceiro risquinho, um pouco próximo do Curto.

 

Exemplo: Longo----1-----2-----(3)-----4--curto.

 

Onde tem esse (3) é onde irá colocar.

 

Agora em:

 

Taxa de repetição coloque no final em Rápido.

 

Logo abaixo terá uma caixa para você testar se está de acordo com o que deseja.

Mano mt obrigado funcionou certinho, eu não tinha achado em nenhum lugar a solução sério valeu mesmo você n sabe o quanto me ajudou!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 4 meses depois...

Pode parecer besteira....mas como sempre...o Clube do Hardware sempre salvando as pessoas!!!!!! Valeu Demais!!!!!

Em 14/01/2021 às 15:38, LuisWq disse:

Caso alguém esteja com problema parecido, porém as teclas não ficam pressionadas.

 

Consegui resolver assim: Painel de Controle > Facilidade de Acesso > Alterar o Funcionamento do Teclado > DESMARQUE a opção "Ativar Teclas de Filtragem" > Aplicar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

@LuisWq

Em 14/01/2021 às 15:38, LuisWq disse:

Caso alguém esteja com problema parecido, porém as teclas não ficam pressionadas.

 

Consegui resolver assim: Painel de Controle > Facilidade de Acesso > Alterar o Funcionamento do Teclado > DESMARQUE a opção "Ativar Teclas de Filtragem" > Aplicar.

 

Muito grato Luis, era exatamente meu problema, não sei como acabei ativando isso sem querer, mas só desativando como citado acima, já resolveu, obrigado mais uma vez, isso estava me incomodando, pois já não era a primeira vez rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...