Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Escolha certa de uma fonte boa para Pentium 4


Posts recomendados

Eu andei lendo muitos comentários de artigos desse forum e vi que uma fonte Seasonic é boa (vídeos, sites, etc..).

Mas será que ela funciona com os componentes que ainda vou colocar no meu pc >https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-752715396-fonte-d250ed-00-slimline-seasonic-dell-ibm-hp-300w-_JM<? porque como vou me aprofundar no assunto comecei lá do pé (filtro de linha >>)... queria a ajuda de vocês :confused:

 

Componentes que pretendo instalar na maquina:

leigo.png.bbb62598dc70e8f6b96986dd5e540724.png

PS: são recomendações de um jogo, os itens vão ser com as mesmas qualidades.

Ficaria agradecido com a ajuda. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Alysson, joia?

Seguinte, nessa config que você estará pegando, é uma bem básica, e essa fonte que você nós falou, aguenta sim, eu ainda recomendaria uma de 400w pra pelo menos ter uma segurança maior, mas se o valor (não consigo abrir links nesse horario, trabalho não permite) estiver mais em conta, pode contar que é sucesso!

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, frndzao disse:

Fala Alysson, joia?

Seguinte, nessa config que você estará pegando, é uma bem básica, e essa fonte que você nós falou, aguenta sim, eu ainda recomendaria uma de 400w pra pelo menos ter uma segurança maior, mas se o valor (não consigo abrir links nesse horario, trabalho não permite) estiver mais em conta, pode contar que é sucesso!

 

Sim, o problema é o valor (não consigo mais que 160 reais). Só encontrei o mercadolivre que vende essa marca com menos de 500w, também procurei no MercadoL por uma de 400w e nao achei nem a p**. obrigado <3 :tw_glasses:

adicionado 5 minutos depois
2 horas atrás, bngomes disse:

O problema que você pode ter com essa fonte é o formato.. que não é padrão... ou seja, pode não caber perfeitamente em gabinetes comuns

Mais uma coisa que vou ter que solucionar :( porque vou comprar uma placa-mãe nova e vai ficar certinho, com certeza..... kkkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alysson Aslan Você tem R$160,00 no total ou só para a fonte? Porque, como já mencionado, esse daí seria um computador com tecnologia de mais de 10 anos. E já não era grande coisa na época.

 

O que você está querendo jogar aí? Tem algum computador ou componentes quaisquer atualmente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, bngomes disse:

Seu gabinete é normal?

Acho que sim, comprei ele em 2016, mas não sei se é atualizado

adicionado 7 minutos depois
38 minutos atrás, Foxwalt disse:

@Alysson Aslan Você tem R$160,00 no total ou só para a fonte? Porque, como já mencionado, esse daí seria um computador com tecnologia de mais de 10 anos. E já não era grande coisa na época.

 

O que você está querendo jogar aí? Tem algum computador ou componentes quaisquer atualmente?

-160 no total, é o dinheiro pra fonte e para o frete, no caso 150 no mercado livre já vem com frete grátis.

-É um jogo mt bom, meu pc roda normal, mas quando tem eventos enche de playes e começa a travar. Mas nao é só por causa disso, quero peças novas pra fazer gameplay e tal.

-Tenho um pc sim, mas o problema é o lag no jogo. sei que nao preciso mudar algumas coisas mas quero comprar tudo novo com o tempo, e nada melhor que proteger primeiro com a fonte.

 cpu.png.7b0f61da2b807427bf840bf51ef56ecf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Foxwalt disse:

@Alysson Aslan Você sabe que um Pentium 4 é pior que seu Celeron atual, certo?

Yes, vou comprar  essa > Intel® Pentium® Processor G4560 Kaby Lake < foi a única com preço justo -250R$ e que é compatível com a placa-mãe H110M-HG4 -300R$. Estou a estudar memória e vê uma boa e barata para a lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...