Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Forza Motorsport 7 fecha do nada. Uso da gpu no máximo!


Posts recomendados

Primeiramente a config do meu pc é:

AMD Fx-6300

8GB RAM

NVIDIA Gtx 750ti

 

Estou jogando o Forza Motosport 7 no windows 10 bem de boa,ai depois de uma corrida ou duas o jogo fecha do nada.

Aí fui ver no gerenciador de tarefas o jogo da batendo 100% do uso da GPU no lobby... 

Tem alguma maneira de mudar isso ? Mexi na taxa de resolução pra 50% fico uma ***** o game,parecendo jogo de ps2, mas abaixo pra 60% o uso da GPU. 

Ai vou aumentando gradativamente até 80% fica de boa , ai eu reinicio o game e volta usar no maximo a GPU ai o jogo fecha.

Tem algo que eu possa fazer pra pelo menos o jogo não fechar toda hora ? Que mesmo a GPU em 100% o jogo ta rodando perfeito.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser, você também pode  ver a temperatura, ou pode ser também o próprio jogo com problema de algum arquivo corrompido dai o mesmo fecha. Mas tenta atualizar os drivers da VGA pra ver se o problema persiste, si pá você pode testar versões mais antigas também do driver. De qualquer forma tem que testar antes, para depois testar reinstalar o jogo para ver se o problema persiste. São varias coisas que podem estar ocasionando o problema por isso recomendamos os testes antes de alegarmos que pode ser problema no hardware.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/05/2018 às 12:40, diogoprata disse:

Pode ser, você também pode  ver a temperatura, ou pode ser também o próprio jogo com problema de algum arquivo corrompido dai o mesmo fecha. Mas tenta atualizar os drivers da VGA pra ver se o problema persiste, si pá você pode testar versões mais antigas também do driver. De qualquer forma tem que testar antes, para depois testar reinstalar o jogo para ver se o problema persiste. São varias coisas que podem estar ocasionando o problema por isso recomendamos os testes antes de alegarmos que pode ser problema no hardware.

Sem solução ainda,o jogo ta até rodando entre 50 - 60 fps na resolução 1920x1080, jogo ta perfeito , lindo de mais,mas continua fechando do nada,abaixei a resolução e tb não ajudou... Geralmente quando vou mexer numa configuração de um carro e tal,ele vai salvar e apresenta problemas... Ou até mesmo após uma corrida e tal de modo aleatorio ele fecha. O que eu acho estranho é que se fosse o driver de video ele não iria rodar , ia ficar tendo queda de FPS ou nem batia 30 fps ou até mesmo o pc ia esquentar e etc... Mas NADA disso acontece,o jogo ta perfeito,não força o pc e tal,simplesmente fecha .... não entendo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...