Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualizar ou não contrato antigo GVT para contrato Vivo?


Posts recomendados

Olá, eu tive até mês passado um contrato GVT mantendo ele pois não queria ter nenhuma possibilidade de a minha internet vim a ser limitada. Mas um atendente da Vivo me enganou dizendo que minha internet iria aumentar de 25mb para 50mb e o valor da minha fatura iria cair de R$ 195 para R$ 150, sem ocorrer nenhuma alteração no contrato e que estavam fazendo isso por eu ser cliente antigo e que precisavam de espaço no armário na porta de 25mb.

Acabei aceitando pois não iam alterar o contrato e ocorreria essas melhoras. No dia não peguei o protocolo pois a atendente disse que iria enviar por email ou sms, o que não chegou. Mas gravei ainda grande parte da ligação.

A duvida, entro na justiça/Procon para ter o benefício anterior ou me contento com as melhorias e possibilidade de vim uma limitação de internet no futuro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Deixe guardado a gravação.

 

Mas apesar de existir a possibilidade a Vivo geralmente não aplica franquia em seus acessos. Em alguns casos ele aplica um shapping quando existe concorrência entre cliente corporativo e residencial.

 

Agora vale lembrar que ao migrar, você fica com as restrições do novo plano. No entanto as alegações do atendente permitem contestar caso ocorra alguma restrição.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...