Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Guilherme Azambuja

Netbook usado em 2018, vale a pena?

Recommended Posts

Olá, tudo bem?

Então, eu tenho um notebook padrão que eu consigo fazer o que eu quero (jogos e programas estatísticos). Só que ele é grande e pesado (15.6", +/- 2,3kg), é ruim de carregar na mochila, ainda mais que me mudei para uma cidade maior e ando mais. Além de que tenho medo de estragar logo (ele tem menos de 2 anos), não quero mais ficar com ele pra cima e pra baixo toda hora.

Pensando nisso, quero outro notebook (máximo 14" e leve) ou netbook para tarefas diárias simples (word, pdf e internet). Estou dando uma olhada nos usados, me agrada a ideia dos netbooks... mas a maioria tem mais de 5 anos, acho que agora nem fazem mais netbooks. Queria saber se vale a pena pegar um netbook usado em 2018, levando em consideração o tempo de "existência" que eles tem!?  A maioria é 2gb de ram ou 1gb e processador atom. 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

90% dos netbooks são extremamente lentos e os outros 10% custam o mesmo que um notebook. Não vale a pena, compre um note de 13" ou 14" porque não adianta nada comprar um mais portátil se ele não vai dar conta de tarefas simples sem travar.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais