Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

rampage iii extreme mais processador i7 950 mais gtx 1080 ti da certo?


Posts recomendados

tenho uma placa-mãe rampage iii extreme mais processador i7 950 mais 8 gb de memoria ddr3 estou querendo comprar uma placa de video gtx 1080 ti ou gtx 1070 ti. gostaria de saber se estas placas sao compativeis com a placa-mãe e processador? pretendo depois fazer upgrade de placa-mãe e processador mas quero saber se posso usar uma gtx 1080 ti normalmente neste conjunto? ou vai sobrecarregar e causar dano ou nem rodar os jogos atuais nao faço questao de jogar tudo no maximo mais gostaria de quando for fazer upgrade manter placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@josemarsaldanha

 

Problema, em teoria, não teria.. Não iria tirar tudo que a placa tem a oferecer, mas isso não é problema e nem causa outros transtornos..

 

Na prática, pela idade da placa, tem chance de nem reconhecer a placa nova, por causa de BIOS.. E o único perigo de danos, seria usar uma fonte ruim, nesse conjunto..

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, josemarsaldanha disse:

tenho uma fonte corsair de 600 w vi que e compativel com a gtx 1080 ti mais se a placa-mãe nao reconher  a placa de video, nao vou poder usar ate o upgrade e nao sei quando vou poder fazer o upgrade

Cara, só atualizar a BIOS. Tem teste no YouTube de i7 950 com GTX 10XX, então a placa-mãe desse processador deve suportar. Principalmente se for entusiasta, a ASUS deve ter lançado BIOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse i7 é meio fraquinho atualmente :X

 

E voce tem pouca RAM, se quiser absolutamente manter o kit, recomendo subir para um Xeon X5650 que é um 6C\12T e meter a 4.2~4.5Ghz, sua placa-mãe aguenta.

 

 

Aguentaria o upgrade bem melhor, ou, ao in vez de uma GTX1080Ti, voce pega um Kit DDR4 com um Ryzen 5 6C\12T ou um i5-8a gen 6C\6T e casa com uma GTX1060/1070.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!