Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas/ Recomendações Para Um PC Gamer


Posts recomendados

  • Membro VIP

@LoRD_021 Bem-vindo ao fórum.

 

Hoje em dia varia muito, só pesquisando o preço das peças nas lojas, comparando o frete para ver o que sai mais em conta.

 

Com esse valor sua melhor aposta seria comprar um APU, ou seja um processador com placa de vídeo integrada como o Ryzen 3 2200G, o desempenho é semelhante a placa de vídeo GT 1030, roda jogos de e-sports bem e jogos AAA (esses mais pesados) em qualidade baixa, mas roda e depois você pode sempre adicionar uma placa de vídeo dedicada.

 

Eis as peças que recomendo:

Processador: Ryzen 3 2200G,

Placa-mãe: A320M (não faz overclock mas é mais barata, se OC te interessa terá de pegar uma B350)

RAM: DDR4 2x4GB (como você irá usar a placa de vídeo integrada é muito importante que sejam duas RAMs em dual Channel)

Fonte: VS400 ou CX450 (a CX é bem melhor, mas com orçamento apertado pode ser que a diferença da VS faça valer mais).

HD: A gosto

Gabinete: Fonte embaixo,  uma ventoinha atrás e outra na frente idealmente, porém se quiser economizar aqui não é um sistema quente e mais para frente você pode trocar.

 

Veja as lojas: Pichau, Terabyte, Kabum, Cissa Magazine e o Mercado Livre.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei Que Vou Gastar Um Pouco Mais Tava Pensando Em Montar Um Mais Ou Menos Assim;

Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300

placa-mãe: N Sei ??

Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB

HD: 500 GB

Fonte : N sei Qual Usar.

adicionado 2 minutos depois

@bngomes

6 horas atrás, bngomes disse:

Sinceramente, nesse valor eu comprava um VideoGame... é melhor que qualquer PC que você vai comprar com esse valor

Video Game e Ruim Que Sai De Linha Dps De Um tempo. N estou Considerando Commpp Não.

adicionado 2 minutos depois
6 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@LoRD_021 Bem-vindo ao fórum.

 

Hoje em dia varia muito, só pesquisando o preço das peças nas lojas, comparando o frete para ver o que sai mais em conta.

 

Com esse valor sua melhor aposta seria comprar um APU, ou seja um processador com placa de vídeo integrada como o Ryzen 3 2200G, o desempenho é semelhante a placa de vídeo GT 1030, roda jogos de e-sports bem e jogos AAA (esses mais pesados) em qualidade baixa, mas roda e depois você pode sempre adicionar uma placa de vídeo dedicada.

 

Eis as peças que recomendo:

Processador: Ryzen 3 2200G,

Placa-mãe: A320M (não faz overclock mas é mais barata, se OC te interessa terá de pegar uma B350)

RAM: DDR4 2x4GB (como você irá usar a placa de vídeo integrada é muito importante que sejam duas RAMs em dual Channel)

Fonte: VS400 ou CX450 (a CX é bem melhor, mas com orçamento apertado pode ser que a diferença da VS faça valer mais).

HD: A gosto

Gabinete: Fonte embaixo,  uma ventoinha atrás e outra na frente idealmente, porém se quiser economizar aqui não é um sistema quente e mais para frente você pode trocar.

 

Veja as lojas: Pichau, Terabyte, Kabum, Cissa Magazine e o Mercado Livre.

..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, LoRD_021 disse:

Sei Que Vou Gastar Um Pouco Mais Tava Pensando Em Montar Um Mais Ou Menos Assim;

Processador: Intel Core i3-4340 / AMD FX-6300

placa-mãe: N Sei ??

Memória: 6 GB de RAM
Placa de vídeo: nVidia GeForce GTX 660 2GB / AMD Radeon HD 7850 2GB

HD: 500 GB

Fonte : N sei Qual Usar.

adicionado 2 minutos depois

@bngomes

Video Game e Ruim Que Sai De Linha Dps De Um tempo. N estou Considerando Commpp Não.

adicionado 2 minutos depois

..

PC com uma performance um pouco melhor que o citado por você (com upgrades não muito bons no futuro):

Computador Pichau RTB Moba, Intel G4560, GeForce GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, Archon 5MM5

 

PC com melhor performance que o anterior, porém 400 reais mais caro (só que com upgrades muito bons no futuro):

Computador Pichau Gamer RTB Thoth, Ryzen 3 2200G, GeForce GTX 1050 2Gb, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, VS400, BG-024

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ClinkLinck disse:

PC com uma performance um pouco melhor que o citado por você (com upgrades não muito bons no futuro):

Computador Pichau RTB Moba, Intel G4560, GeForce GTX 1050 2GB, RAM 8GB DDR4, HD 1TB, 500W, Archon 5MM5

 

PC com melhor performance que o anterior, porém 400 reais mais caro (só que com upgrades muito bons no futuro):

Computador Pichau Gamer RTB Thoth, Ryzen 3 2200G, GeForce GTX 1050 2Gb, Ram 8GB DDR4, HD 1TB, VS400, BG-024

obrigado.. Pela Dica Mano, Esse Vai Ser Meu Primeiro Pc Gamer Que eu To Planeijando Adquirir Mais n Faço a Minima Ideia De Qual Escolher e o Orçamento e Baixo. e Ainda Tem q Sobrar Uma Grana Pra Me Comprar Mouse, Teclado, Headset.. Por Isso Tava Planeijando Gastar So "1.800" No Pc. Quero um Pc Para Rodar Jogos Atuais "Pubg, Fortnite Etc" Em Uma Qualidade aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...