Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Willsavior

TV Lg 32LN540B com áudio e sem imagem.

Recommended Posts

Boa tarde,essa tv funciona o áudio mas a imagem aparece bem fraca no fundo da tela,fiz as medições no conector led+ e estão com 130v fica variando,estou com a dúvida se a tensão esta correta e ou se  o problema é algum dos led da régua ou mal contato na fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No + você tem 130 certo? A tensão dos leds esta correta. Mas no -  do conector dos leds você deve ter um pouco menos da metade dessa tensão uns 55v e perece q nao vai ter essa tensão ai ....  Acredito que o seu problema ai é nos led mesmo amigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Aguarde mas opiniao dos colegas, pois se a tensão esta entrando nos leds e está saindo não tem leds aberto nao. Mas essas lg não sao difícil  de abrir não, vai desmontando e tirando foto e marca com canetinha os pontos para nao se perder....

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, pode abrir ela sem medo acabei de pegar uma aqui do mesmo modelo e com o mesmo problema eu abri e tinha um led queimado a tensão do led fica variando devido uma fuga qua pasa e os leds fica dando umas pequenas piscadas.. É so trocar o led e partir para o abraço..... Boa sorte ai!!!!!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu abri e testei e constatei tbn que tinha um led queimado em uma das barras,agora estou esperando chegar a peça porque não tenho ela,e só uma pergunta qual a cola que você usou pra colar o difusor ou acrílico que vai por cima do dela?

Compartilhar este post

Link para o post

Super bond gel, é só da um pinguinho en cada ponto ok. Boa sorte!!!!  

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelo retorno com a solução apresentada!...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais