Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
TxZeref

Dois Monitores como utilizar ?

Recommended Posts

Boa tarde , 

Estou com uma duvida. Eu tenho uma Televisão que uso atualmente como meu Monitor porém tenho outro monitor aqui também. Sendo que a Televisão e entrada HDMI e o monitor e VGA apenas. Tenho uma 1050TI , G4560 e 4GB de RAM. Gostaria de usar os dois monitores. Vou ter perca de Desempenho. Vai diminuir nos games ? 

Consigo utilizar para Stream, porém exemplo o menor monitor para ver o chat ou algo assim ? 

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@TxZeref Pode usar dois monitores sem problemas, inclusive da forma como você disse, com o outro monitor tendo o chat aberto, ou qualquer outra coisa. Não ocorre perda de desempenho. O único senão é ter os cabos compatíveis para ligar o segundo monitor, caso a sua placa não tenha saída VGA. Neste caso, precisaria do cabo DVI e do conector para converter para VGA. Existe a possibilidade de ligar no vídeo onboard, que normalmente tem conector VGA, trabalhando com as duas placas de vídeo (on e off) em paralelo. Mas neste caso, o perde um pouco de desempenho do processador, que precisará gerar vídeo também. 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Seu processador é fraco pra stream... mas no geral a perda de desempenho é minima...

Pra usar esse monitor você vai precisar de CONVERSOR HDMI-VGA

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
50 minutos atrás, bngomes disse:

Seu processador é fraco pra stream... mas no geral a perda de desempenho é minima...

Pra usar esse monitor você vai precisar de CONVERSOR HDMI-VGA

Já vi muita stream com o mesmo processador que o meu. E rodava tranquilo. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, TxZeref disse:

Já vi muita stream com o mesmo processador que o meu. E rodava tranquilo. 

Eu não disse que não é possível.. disse que ele é fraco.. Com ele você tem uma queda de FPS quando joga e faz stream, por que ele é um 2C/4T... 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Dio0090 disse:

Se os monitores forem de marcas diferentes, implica em algo ?

Não

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais