Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
gurrenPizza

RESOLVIDO Repetidor wi-fi faz o endereçamento IP errado

Recommended Posts

Tenho uma rede doméstica onde 1 pc tem acesso na fibra, e o resto acessa a internet pelo wi-fi através de um roteador, e o sinal não chega no meu pc, então tem um repetidor, que têm me causado umas dores de cabeça já.

Esse repetidor tá dentro do alcance necessário pra estender bem o sinal da rede, mas vez ou outra ele define os endereços pra uma rede aleatória, e assim não consigo acessar a internet (tanto em celulares como computadores), e quando isso acontece, não consigo acessar nem a tela de configuração do repetidor nem a do roteador. Tanto o roteador quanto repetidor aparentemente não têm erros de configuração, mas isso tudo tá acontecendo, então não tenho certeza de nada e não sei o que fazer mais

Roteador: TP-LINK TL-WR941ND

Repetidor: TP-LINK TL-WA850RE

adicionado 5 minutos depois

Achei isso no registro do repetidor, mas não sei que ação tomar

erroR.thumb.JPG.8320adb3f1b8bb2b2c0387f47ca7e683.JPG

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Veja qual a versão do hardware do repetidor TP-LINK TL-WA850RE e tente atualizar o firmware do mesmo.

• Amei 1

Compartilhar este post

Link para o post
59 minutos atrás, ExCeller disse:

Veja qual a versão do hardware do repetidor TP-LINK TL-WA850RE e tente atualizar o firmware do mesmo.

Era isso mesmo! Tinha uma atualização de firmware do ano passado corrigindo exatamente essa falha! Muito obrigado

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais