Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Tela azul e Linux Funcionando


Posts recomendados

Boa Tarde,

 

Estava usando o windows 10 normalmente e ao acessar o ícone meu computador a janela abriu e havia um dispositivo com ícone que não conhecia. Tentei ejetar ou desmontar pensando que fosse algo que eu tivesse executado, porém não saiu. Então reiniciei o computador pra ver se o ícone sumia. Porém o que sumiu foi o windows kkkk. Não consegui mais acessar o windows depois disso. Ficava dando tela azul informando erro de memory menagement ou page fault in nonpaged area. Formatei o notebook pensando que corrigiria o problema. Porém, continua o mesmo erro. Tentei o windows 8.1 e o 10. No caso do windows 8.1 chega a fazer a instalação completa mas quando reinicia para terminar a instalação volta a tela azul com memory menagement ou page fault in nonpaged area. Com o windows 10 nem chega a iniciar a instalação, dá logo o erro. O que pode estar acontecendo? Um detalhe é que depois de tentar instalar várias vezes o windows sem sucesso, instalei o linux ubuntu 18.04 LTS e está funcionando perfeitamente. Será problema na memória do notebook? Meu notebook é um dell i7 6 geração, 8gb ram, placa de vídeo nvidia 930m com 4gb ram e hd 1 tb.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando comprei ele, veio com linux, numa versão inferior a esta que estou usando no momento. Acredito que caso eu restaure de fábrica, restaurará para a versão do linux mesmo. Quando eu recebi o notebook, formatei e instalei o windows 10. Já estava usando normalmente a mais de um ano com o windows 10.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...