Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dgmcom

Dell Inspiron 14r 5420 (Placa Da0r08mb6e2)Não Liga

Recommended Posts

Boa Tarde!!!!!

Estou com um notebook Dell Inspiron 14r 5420 I5 8 GB Ram na bancada o defeito dele é :Ao colocar o carregador no jack da placa-mãe o led do carregador apaga e acende 1 vez só,apos apertar o botão power o notebook não acende o led de ligar porém o chip nvidia N13P-GL-A1 começa a esquentar e o processador não esquenta.consegui achar todas as medições 5v-3,3v-1,5v porém na Bios não sei se isto pode ser algo só me mostra 2,45v o normal não seria 3v?desculpa minha forma de apresentar o defeito abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom vamos por parte amigo quais tensões mais você encontrou? esta faltando do duas pelo menos 1,05 e 1v+/-.

Essas tensões você terá que aferir no momento em que aperta o power e se elas se mantém após ter pressionado o power

Compartilhar este post

Link para o post

Ao colocar o ac adapter no equipamento o led dele se apaga? O problema pode estar relacionado ao dc-jack, porém é mais provável que seja motherboard. O equipamento não liga com ac adapter conectado e nem somente com a bateria?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais