Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

essa config está boa para fazer lives ?


Posts recomendados

e ai galera, beleza ? bom, não sei se aqui e a aba certa para tirar minha duvida, mas vamos lá.

 

minha config: 

 

i7 6700 non k

12gb ram

asus gtx 1060 6gb dual

ssd 120gb 

1tb hd 

fonte 500w

internet 20megas down 6 upload fibra otica bem estável. 

 

gostaria de saber se a config em si está boa para fazer lives na twitch/youtube? ou teria que melhorar algo mais ? quero stremar em 720p 60fps 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, riscadokiller disse:

@Imakuni Já tenho tudo, processador, memoria e placa-mãe, ta nos correios a caminho de casa. 

Ah... então eu sugiro usar seu direito de arrependimento ou qualquer outra política de devolução para pedir o dinheiro de volta. Um coisa seria já ter essa config a alguns anos, isso é okay. Agora, comprar recentemente é burrice, hoje em dia você pega coisa melhor com o mesmo dinheiro (ou até menos).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual jogo você pretende fazer live?

 

Meu Ryzen 5 1600 segura no PUBG (jogo mais pesado que testei) com minha GTX 1070. Detalhe que jogo em 1440p.

Acho que o i7 deve levar, mas com alguns fps drops, especialmente sem ser com overclock...

 

Para jogos e-sports (dota, csgo, lol) vai segurar sossegado...

 

 

EDIT: Com 1800  dá pra comprar um Ryzen 1600/2600 + uma AB350M + 8gb de ram, nem que seja com alguma peça usada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...