Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ssd vs hd


Posts recomendados

Não sei se aqui é o lugar correto de postar este tipo de dúvida, se não for peço desculpas.

Boa tarde, minha dúvida é a seguinte, já sei que o SSD é bem mais rápido que o HD.

O que gostaria de saber é se essa diferença é perceptível nos jogos ou apenas no sistema operacional em si, pois estou tentando dar uns upgrades no meu computador.

Em relação aos jogos, fico com meu HD ou invisto em um SSD para melhor desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, UmCaraQualquer157 disse:

O que gostaria de saber é se essa diferença é perceptível nos jogos ou apenas no sistema operacional em si

 

sim, demais.. 

adicionado 0 minutos depois
29 minutos atrás, UmCaraQualquer157 disse:

Em relação aos jogos, fico com meu HD ou invisto em um SSD para melhor desempenho?

 

pra jogos, caso sejam muitos e que ocupam muito espaco, o ideal ainda é ficar no hd.. ssd é mais utilizado para sistema operacional e programas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...