Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe não lê DVD


Posts recomendados

Olá, a alguns meses, comprei uma maquina, porém ela veio sem DVD, mas então tive que formatar a maquina devido a problemas no windows 10 , peguei o Leitor de DVD e cabo Sata da minha maquina antiga, e pluguei em uma das entrada SATA 3, da minha placa-mãe, leu tudo ok, formatei e fico show, porém desde a primeira formatação nunca mais usei as entradas SATAS da placa-mãe, porém hoje, estou com um problema e gostaria de formatar , então fiz mesmo procedimento, porém não funcionou, o que mudou da primeira vez pra agora, e atualização de BIOS e Drivers que eu fiz, creio eu, gostaria de saber qual pode ser a causa, ou pode ser mesmo a ATT da BIOS, pois na primeira formatação era a versão da BIOS que veio com a maquina, F1, e desde então ja teve mais de 10 att's.

 

Placa-mãe: placa-mãe Gigabyte GA-AB350M-HD3 DDR4 USB 3.1 AM4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...