Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Wellington Jose Rocha

Pc reiniciando sozinho, mas apenas em alguns jogos.

Recommended Posts

Postado (editado)

Boa Noite.

A um mês e meio(+/-) meu computador começou a desligar durante partidas de alguns jogos. por ex: Cs:Go, Smite, Rocket league, e o mais estranho e que no PUBG ele não desliga(pelo menos não aconteceu isso ainda).

Já testei vários métodos: limpar os componentes, temperatura, desativar/desinstalar Driver de Áudio, tive ate que trocar a placa-mãe porque ela tinha morrido.

infelizmente nenhum desses métodos me ajudou de maneira eficaz.

Se alguem puder me ajudar ficarei muito agradecido.

 

Processador: I5 7500 3,4Ghz

Placa-mãe: Gigabyte H110M-h

Placa de Video: Gtx 970 4g 256b sc

Memória: 8Gb ddr4-2400 Hyper-X

Fonte: EVGA 600w 80plus bronze

Editado por Wellington Jose Rocha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualiza a os drivers da placa de video, veja se tem atualização do PUBG,eu não sou muito experiente nessa área

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, GabrielSilva669 disse:

Atualiza a os drivers da placa de video, veja se tem atualização do PUBG,eu não sou muito experiente nessa área

Os drivers da placa de vídeo já são os mais atuais; creio que o PUBG não faça o computador reiniciar por falta de atualizações, mesmo assim valeu, qualquer dica ajuda.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu as vezes tenho o mesmo problema, mas não frequentemente, porque tratando de PC pode ser varias coisas, talvez pode ser a sua placa de vídeo, ou até pode ser o processador que esquenta muito e para não queimar uma peça ele reinicia, desculpa te perguntar mas qual cooler você está usando ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)
37 minutos atrás, GabrielSilva669 disse:

Eu as vezes tenho o mesmo problema, mas não frequentemente, porque tratando de PC pode ser varias coisas, talvez pode ser a sua placa de vídeo, ou até pode ser o processador que esquenta muito e para não queimar uma peça ele reinicia, desculpa te perguntar mas qual cooler você está usando ?

do processador e o cooler box padrão da intel, mas acredito que o problema nao seja super aquecimento, pois estressando o pc a temperatura do processador nao passa 65°C, e a placa de Video no max. 70°C

 

Acabei de estressar o PC por 11min, processador pegou 64°C e placa de vídeo manteu 60°C

Editado por Wellington Jose Rocha
Fiz um teste de temperatura no computador
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×