Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Host bom e barato (Laravel)


Posts recomendados

O Laravel é bem popular, acredito que a maioria das hospedagens que dão suporte a PHP também serão compatíveis com o Laravel. Me recordo de ter visto o Laravel como opção no instalador da Hostinger, mas não deve ser diferente em outras empresas, como HostGator, etc. 

 

Das hospedagens que tem suporte a PHP e são gratuitas, minha experiência foi com a 000webhost há bastante tempo, talvez você consiga usar lá.

 

Se for para projetos de teste, você pode usar os ambientes da Heroku ou OpenShift da RedHat, que dão conta de projetos pequenos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Olá @PinkFloydb, estou com um projeto de hospedagem de sites por apenas R$9,90 por mês, ele tem espaço e transferência ilimitados, painel cPanel, e servidor no Brasil(SP), ele da suporte ao Laravel sim, pois é feito em cima do PHP e temos banco de dados MySQL e PostgreeSQL, então suportamos 100%, se quiser dar uma olhada: https://hospedagempara.site

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

@Elyton Moreira hospedagem compartilhada e "muitas" pessoas conectadas ao mesmo tempo geralmente não se misturam. Esses planos bem baratos geralmente são de hospedagem compartilhada, possuem pouca memória RAM e os processos são bem limitados.

 

Se você pretende trabalhar com Laravel, dá uma olhada também em hospedagem cloud e VPS não gerenciado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elyton Moreira eu só vi dois problemas um problema na hospedagem da Scriptcase:

1. o armazenamento é bastante limitado, então é algo para você manter em mente;

2. só é possível hospedar um domínio, logo, se você pretende hospedar vários sites com domínios diferentes, isso é um problema.

 

Se você espera receber vários visitantes ao mesmo tempo, esses planos da Scriptcase parecem ser mais interessantes. A vantagem é esses planos tem mais memória RAM para uma hospedagem compartilhada, o que é bom se você espera vários visitantes simultâneos. 

 

Particularmente, eu não tenho experiência com a hospedagem da Scriptcase, mas acredito que uma hospedagem como da WebLink teria mais vantagem (se você for usar MySQL/MariaDB), já que é o mesmo preço, a memória RAM é a mesma e você ainda tem domínios ilimitados, contas de e-mail, e recebe um domínio grátis.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elyton Moreira PostgreSQL essas hospedagens mais populares/baratas não têm suporte mesmo, é até um destaque para a Scriptcase. Se não há muito acúmulo de arquivos e necessidade de armazenamento, eu experimentaria um dos planos.

 

Outra opção seria contratar o serviço de banco de dados à parte, por um lado tiraria a sobrecarga da hospedagem, mas por outro, pelo custo, acredito que não compensa.

 

A HostMídia dá suporte para o PostgreSQL mas o preço é maior, acredito que compensaria se você precisasse de muito armazenamento. A RedeHost e Locaweb também possuem suporte para PostgreSQL, mas conhecendo essas hospedagens, eu daria uma chance para a Scriptcase. 

 

Se não dá mesmo para configurar um VPS, acho que na mesma faixa de preço não tem muita opção para recomendar mesmo.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...