Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
lucassteel

PC Desligando Windows 10

Recommended Posts

Fala galera, Tranquilo?

Então, meu computador tem tem desligado diversas vezes durante o dia, aparece a mensagem do windows como se eu tivesse desligando normalmente. Já testei as temperaturas e estão todas ok, no começo achei que podia ser a fonte, mas eu nunca vi de acontecer desligamento dessa forma.

Config do pc: https://gyazo.com/1274a6ae7f3924a634b9e9782dff7cd6
Fonte: Seventeam 550W ST-550P-AG  

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@rodrigo.dcvieira Não, nenhuma tela azul. 

Então essa fonte eu comprei justamente depois de ver esse teste a alguns anos, 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@devair1010 Não amigo, a propósito ele apresentou esse problema a uma semana aproximadamente, primeira coisa que fiz foi formatar, 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então você formatou e  mesmo assim ele continua desligando sozinho? Executou alguma ação no computador pouco antes de acontecer o problema que possa ser relacionado.

adicionado 29 minutos depois

Abra a torre e deixe aberta durante algum tempo em que estiver usando. Verifique se o cooler do processador está rodando corretamente e também se está encaixado firme em cima do processador e também se não tem acumulo de poeira.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, lucassteel disse:

Fala galera, Tranquilo?

Então, meu computador tem tem desligado diversas vezes durante o dia, aparece a mensagem do windows como se eu tivesse desligando normalmente. Já testei as temperaturas e estão todas ok, no começo achei que podia ser a fonte, mas eu nunca vi de acontecer desligamento dessa forma.

Config do pc: https://gyazo.com/1274a6ae7f3924a634b9e9782dff7cd6
Fonte: Seventeam 550W ST-550P-AG  

Está ativado?  Versão de avaliação?

Digite winver no executar, tecle enter e poste a build do 10 instalada por favor...

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente tem umas versões de teste do Windows que começam a desligar depois de um tempo (quando termina o período de avaliação).

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais