Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Gabriel Neves08

Recomendações para um melhor desempenho no pc

Recommended Posts

Irei adquirir a placa-mãe - Asus / M5A78L-M PLUS/USB3. Queria recomendações de uma boa fonte para tal MOBO e que suporte também uma placa de vídeo (uma fonte que tenha concectores pci o suficiente para alimentar tudo de forma tranquila)!!!!

Aliás, o que acham dessa placa-mãe e poderiam me recomendar uma placa de vídeo que rode bem com esse setup : 

processador - AMD fx (tm) 4100 Quad-Core 3.6GHz

8 GB de ram 

64 bits

-fonte:DUEX modelo dx 500 SE 500W (não reais)

-placa-mãe: ASRock N68-S3 fx (MOBO ATUAL)

-processador: AMD fx tm 4100 Quad Core processor 3.6ghz

-8gb de Ram

-HD 250

-Placa de vídeo: Nvidia geforce 9800gt

e a mobo será a que vou comprar (Asus / M5A78L-M PLUS/USB3)

estou precisando muito de recomendações, me ajudem!!! por favor

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Neves08 Essa mudança não vai trazer nenhum ganho, pelo contrário, vai trocar seis por meia dúzia e desperdiçar dinheiro. Toda esse seu setup já antigo e defasado, o melhor que você faz é guardar seu dinheiro e investir numa plataforma atual.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela recomendação, tenho 1.500 reais pra gastar, poderia montar um setup pra mim, por favor!!

que seja atual@le007

Compartilhar este post

Link para o post
Postado (editado)

@Gabriel Neves08 Você pode começar comprando um KIT 2200G e usar os gráficos integrados, e se puder gastar um pouco mais pegue junto uma fonte VS400 ou CX 450. Venda seu processador, placa de vídeo, memórias e a fonte (se conseguir) e pegue um HD de 1TB.

Editado por le007

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais