Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor não é reconhecido


Posts recomendados

Gente, estou montando um pc aqui e estou com um problema: meu monitor nao é reconhecido, é como se não estivesse conectado. É tudo novinho, o monitor funciona normalmente quando conecto no meu laptop, mas não no outro desk. O interessante é que o comportamento é diferente quando ele realmente não esta conectado a nenhum computador. Nesse caso, ele avisa que esta sem sinal e avisa que vai entrar em modo de economia de energia, já quando ele esta conectado no meu desktop (que acabei de montar), mostra a mensagem "verificando sinal" e depois avisa que vai entrar em economia. Assim não consigo instalar o sistema operacional. A minha placa-mãe é asus h110m-cs/br.

 

Alguém tem alguma ideia do que eu poderia fazer? Estou precisando muito botar esse pc pra funcionar pra estudar.

 

Não entendo nada de hardware, comprei os componentes seguindo as instruções de um canal do youtube(Super confiável).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quais informações seriam úteis nesse caso?

adicionado 13 minutos depois

@F4b10 O processador é Intel Pentium Gold G4560 3,5 ghz. Memória DDR 4 de  8GB. HD de 1TB Seagate e SSD Green 120GB.

adicionado 23 minutos depois

@F4b10 Consegui resolver o problema. A memória estava mal encaixada. Obrigado de toda forma pelo interesse em ajudar. abc 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...