Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
CelsoJunior

playerunknown's battlegrounds com tela preta

Recommended Posts

Olá, saudações a todos.

Estou com um problema no pubg, quando vou abrir o jogo, ele fica apenas em uma tela preta, e de lá nao sai.

Ja deixei a noite toda para ver se desbugava, e nada.

Quando comprei o game, tinha uma placa de video muito fraca, uma GT 630 4 gb da zotac, o jogo abriu, porém o frame era quase impossivel jogar, daí o jogo teve uma att e comecou meu problema, ficava apenas na tela preta, ai dei um up na gpu, e comprei uma GTX 960, pensado que o problema poderia ser a gpu fraca, porém o problema continuou, quando deu o problema, estava usando o windows 10, ai pensei, pow vou formatar e instalar o windows 7, e o fiz.
O jogo abriu, ficou top, pensei, os problemas acabaram, porém, teve outra att no game, e voltou o problema, ai pensei, vou formatar o pc e colocar o windows 10 novamente, talvez volte.

Nao adiantou...

Tentei de tudo nesses tutoriais do youtube, foruns, atualizei a bios da placa-mãe etc...

Tenho todos os drives instalados e atualizados, visual c++ tenho todos instalados, windows 10 atualizado.

alguem me ajuda pfv, ta bem osso resolver isso.

Inf. da cpu 

Processador AMD A6 6400k

8gb de ram HYPERX FURY

FONTE EVGA 500 W

PLACA DE VIDEO GTX 960

Desde já agrade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais