Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Após TROCA DE DISPLAY MOTO G3 a bateria drenando e tela mudança nas cores.


Posts recomendados

Olá pessoal, gostaria de uma ajuda ou dicas em 

Uma troca de tela que fiz no Motorola g3 ,display novo , aparentemente muito bom,os toques do touch não são como o original,mas responde razoavelmente bem,o problema é o seguinte,minha bateria está drenando muito rápido após essa troca,e a tela altera de cor,muda de uma coloração Original para uma coloração esbranquiçada, não sei o que pode ser em relação a tela,em relação a bateria suponho que possa ter sido descalibrada, gostaria que alguém desse uma opinião ou dicas em relação ao problema, obrigado desde já.

 

Obs: Antes de trocar a tela,retirei o conector da bateria,e usei luvas antiestático para troca,e também usei apenas ferramentas de plástico para a troca, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente obrigado por comentar,sim testei aparentemente ela estava ok,vou tentar limpar contato no cabo flat com uma borracha ou algodão (cotonete) álcool isopropílico para ver se ajuda, talvez seja algo na carga da bateria para a tela pois quando troquei o celular estava descarregado há um bom tempo em média 15 dias,o que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...