Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Estou precisando de uma configuração boa para computador para serviços mais focados em Fotos, preciso de um gabinete grande porque tenho 4 HD's e preciso de mais um, os programas que eu mais uso é o Photoshop e o Lightroom para edições de fotos. Preço do computador pode ser qualquer um desde que não passe dos 4mil. procuro opiniões diferentes, então podem opinar!!! Preciso de um pc que consegue carregar isso com sobra. Pois edito muitas fotos no lightroom e o pc que eu tenho demora anos luz pra salvar kkk! Obrigado Desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedraX Obrigado, Achei essa placa de video exagerada você não acha? coloquei a de 3Gb, mas mesmo assim acho exagerada! o que tem a dizer? e Vale a pena pegar AMD mesmo?! Pelo que vi elas esquentam muito. E no local que eu vou usar é um lugar fechado e n tem muita ventilação! Tem que ser algo durável, Não estou Desmerecendo a AMD Rss.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Max Rodrigues disse:

@PedraX Obrigado, Achei essa placa de video exagerada você não acha? coloquei a de 3Gb, mas mesmo assim acho exagerada! o que tem a dizer? e Vale a pena pegar AMD mesmo?! Pelo que vi elas esquentam muito. E no local que eu vou usar é um lugar fechado e n tem muita ventilação! Tem que ser algo durável, Não estou Desmerecendo a AMD Rss.

Essa história é mito. Uso processadores AMD faz 17 anos (sim, já estou velho), usei inclusive o Athlon XP que foi o que fez a AMD adquirir essa fama, não tive problemas pois usei o cooler original dele. Vídeo feito pelo Gabriel Torres, fundador do Clube do Hardware:

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A  outra opção é Intel, mas seria i7  e a configuração equivalente ficaria uns R$ 800 a mais. Isso porque o processador e MB estão muito caros.

adicionado 0 minutos depois

i7 8a geração.

Quanto á VGA, quanto mais memória melhor , você vai sentir isso em arquivos maiores. A 1070 tem 8GB !

Compre a de 6 GB, ainda fica dentro do orçamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...