Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Thikens

Acer ou Lenovo o que sugerem?

Recommended Posts

Olá, amigos! Estou querendo comprar um Notebook na faixa dos R$2500~2700 para utilizar em tarefas básicas do dia a dia e alguns jogos como CS:GO ,  PUBG, Overwatch, Elder Scrolls, etc. Não jogo MUITO, portanto não tenho necessidade em rodas os games no HIGH , rodando no low/med estaria feliz. E também não teria condição de comprar um Note gamer.

O caso é que pesquisando muito encontrei dois Notebooks legais nessa faixa de preço e estou muito em dúvida no que pegar:

Notebook Lenovo 320 Intel Core i5 8250U :

PROCESSADOR Intel Core i5-8250U de 8ª Geração (1.6 GHz até 3.4 GHz) 6MB Cache

MEMÓRIA RAM 8 GB DDR4 (4GB soldado + 4GB 2133MHz) – expansível até 20 GB

PLACA DE VÍDEO dedicada Nvidia GeForce MX150 com 2GB GDDR5

Não tem slot M.2 | Mas o espaço do leitor de disco é vazio, permitindo instalar SSD de 2.5″ polegadas através de um adaptador Caddy.

Notebook Acer A515-51G-C97B :

Processador Intel Core i5-8250U (Quad Core – 8ª Geração) 1.6 GHz – 3.4 GHz 6 MB Cache

Memória RAM 8 GB (4 GB soldados + 4 GB) tipo DDR4 – Expansível até 20 GB (1 slot no total)

Placa Gráfica dedicada NVIDIA GeForce MX130 com 2 GB GDDR5

A única diferença mais significativa que notei entre os dois é a placa de vídeo e acabei lendo também que quando o Lenovo chega a uma certa temperatura seu desempenho cai muito. Sou leigo no assunto, o que me sugerem? Será que vou perder muito na MX130 para a MX150?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos la:

notebook lenovo 320 intel core i5 8250u  -não conheço pessoalmente

notebook acer a515-51g-c97b - não paro de receber em minha assistência com todos os tipo de defeito possíveis, não presta, uma porcaria!

Compartilhar este post

Link para o post

Kikeitu, bom dia.

Primeiramente obrigado por sua resposta. Qual tipo de defeito aparece mais?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais