Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

H310 com o i5-8400


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá!

 

Ontem eu realizei a compra das peças para montar um PC do zero, mas acabei ficando com algumas dúvidas referente a placa-mãe.

 

A placa-mãe que eu comprei é a MSI H310M PRO-M2.

E o processador é o i5-8400, ambos comprados na KaBuM!.

 

Como é uma MOBO de entrada, a minha principal dúvida é se ela roda bem o i5-8400.

E a função de Turbo Boost do CPU em questão precisa ser configurada na BIOS (ou outro lugar)? Ou ele simplesmente se ativa quando necessário?

 

Obrigado pela atenção. :D

 

[EDIT]: Passei as informações sobre FANS para um novo tópico na área de Refrigeração e Superaquecimento do fórum. (LINK)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Solução

Roda tranquilo o 8400... ele é um processador bloqueado para overclock então uma placa Z370 da vida é totalmente dispensável. E o i5 8400 é um baita custo x benefício em se tratando de Intel atualmente. Se puder instalar o 8400 com a BIOS atualizada da placa-mãe, melhor ainda, mas acho que como é uma placa bem moderna, aceite com 99% de certeza o 8400 numa boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...