Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Patrícia Froelich

PC para escritório de advocacia até R$ 2.200,00

Recommended Posts

Bom dia!

Estou em busca de um computador para utilizar em escritório de advocacia. Seria para as seguintes funções: acesso a internet, word, arquivos pdf, assistir videos, enfim, funções básicas. Gostaria de um PC completo, que custasse no máximo R$2.200,00 mas que não me deixasse na mão, sendo ágil nas tarefas pretendidas. Aguardo sugestões!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já montei vários para essa finalidade, é o chamado pc office.

Dá para montar uma boa máquina com esse valor, incluindo o Windows 10 legal

Recomendo Intel, um i3 7100 ou 8100 resolve muito bem, (mínimo um PentiumG4560) placa-mãe serie H, uma boa fonte, Corsair VS400, um gabinete pequeno, discreto e bem ventilado, HD de um 1 TB, um SSD de 120GB para carregar o sistema operacional rapidamente e 2 pentes de memoria de 4GB cada.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado (editado)

Eu prefiro as máquinas montadas do que as prontas por empresas que enchem de penduricalhos inúteis.

A única máquina montada que recomendo é Dell, qualidade é razoável e tem boa garantia e suporte. Vem com o Windows original, mas com alguns penduricalhos tambem, que podem se descartados. Veja essa configuração que pode te servir, mas peça com 8GB de RAM, peça dois pentes de memória de 4GB cada, isso é melhor do que 1 pente de 8GB.

http://www.dell.com/pt-br/shop/ofertas/novo-inspiron-small-desktop/spd/inspiron-3268-desktop/cai3268w10185313brw

E mais, se for advogada, a Dell tem um programa de desconto junto à OAB, procure se informar sobre isso.

Ligue na Dell e passe mel nos lábios do vendedor, não feche no primeiro telefonema e nem no segundo. Eles vão melhorando para fechar.

Vá com calma.

Mas eu ainda prefiro as máquinas montadas e customizadas, são mais confiáveis e a manutenção é mais fácil, com Dell você fica um pouco limitado ao projeto deles e a máquina não vem com SSD, o que faz uma diferença muito grande. Um SSD de 120GB para carregar o Windows e os programas é essencial.

Em suma, não recomendo este Dell, use apenas como referência.

 

 

Editado por Menko

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×