Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha placa de vídeo não instala o drive corretamente


Posts recomendados

Pessoal, bom dia ! estou com um grande problema em minha placa de vídeo. ela instala o drive porém não funciona correta mente somente passa a imagem o áudio HDMI não funciona e nem abre nenhum jogo . quando entro do gerenciador de dispositivos na aba de adaptador de videos o ícone de minha placa esta com um ponto de exclamação, quando clico com o botão direito na placa em propriedades esta a seguinte mensagem ^-O Windows interrompeu este dispositivo porque encontrou problemas. (Código 43) - quando clico para atualizar o drive ele diz que o drive já esta atualizado...JÁ DESINSTALEI OS DRIVES VIA DDU EM MODO DE SEGURANÇA E NADA .não sei mais o que fazer , já formatei o computador troquei o windows atualmente estou utilizando o windows 7 ultimait 64 minha configuração e Core i3 com 4 giga de RAM . minha placa-mãe e uma Gigabyte IPMH61G1

 

minha placa de vídeo e uma ASUS DUAL RADEON RX460 DE 2 GIGAS

 

ME AJUDEM NÃO SEI MAIS O QUE FAZER !

 

GRATO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@israel araujo vieira Amigo quem sabe eu possa te ajudar. Eu tive um problema semelhante ao seu ontem e li a respeito de outros problemas iguais. Irei te passar algumas informações pra você fazer uns testes por aí.

 

1-Primeira coisa que você deve fazer é baixar o driver de vídeo mais atual no site da fabricante para a versão do teu windows 7. Salve esse driver em uma pasta de fácil acesso pra você instalar depois, pode ser até na área de trabalho se quiser. (O problema pode ser aqui, pois o windows 7 já é bem velhinho, já pensou em atualizar para o 10?) O windows 10 está melhorando a cada ano que passa pois tem sempre atualização.

 

2-Logo depois você precisa verificar se a versão da tua bios está atualizada, se não tiver atualize e se não souber como fazer peça ajuda para alguém que saiba.

 

3-Atualize seu Windows 7 também com as últimas atualizações disponíveis para ele. Se você instalou uma versão ainda mais antiga de um CD ou pendrive, vai ter muito o que atualizar, se não vai ser mais tranquilo. Pode atualizar pelo windows update mesmo ou baixar a ISO do windows 7 mais atual para atualizar.

 

4-Após as atualizações de BIOS e Windows reinicie o computador, vá em configurações de rede e desabilite sua rede, se tiver wifi também desabilita. Fica sem internet e desinstala tudo que tiver de driver dessa sua VGA e também do vídeo Onbord da placa-mãe no painel de controle, talvez seja necessário reiniciar antes de terminar todo processo. Depois lá em gerenciador de dispositivos onde você viu o ponto de exclamação, clica com o botão direito do mouse e desinstala também. Deixa sem conexão com a internet até o fim de todo o processo.

 

5-Ok quase lá. Reinicie o computador  e aguarde antes de instalar o driver, espere alguns minutos para ver se a sua resolução de tela irá mudar para a da placa de vídeo. No meu caso aqui demorou mais de 5 min e não me pergunte porque, coisas do windows... rs  

 

*Se a resolução mudou para a da placa de vídeo automaticamente aguarde um pouco e reinicie o computador, ainda sem ligar a internet. Após iniciar se certifique que não tem mais nada sendo instalado pelo windows, se não precisará esperar terminar e reiniciar novamente. Então depois de todo esse processo vá na pasta onde baixou os drivers atuais da sua placa de vídeo e instale ele. Depois de tudo instalado, reinicia e pode ativar sua internet normalmente.

 

**Se a resolução não mudar pode ir direto pra instalação dos drivers da placa de vídeo, após isso reinicia e ativa a internet.

 

Obs.: Apesar de ser um processo chato de fazer, tudo isso é necessário para evitar o máximo de conflito possível entre drivers pré instalados e instalados automaticamente pelo windows. Se esse for o caso... Ainda a outros problemas que podem estar acontecendo no seu computador pra não reconhecer a sua placa.

Retorne com informações se resolveu ou não ok. Boa sorte...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...