Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não dá vídeo após limpeza


Posts recomendados

Bom, realizei uma limpeza no meu PC, removi todos os componentes, limpei com pincel a poeira, e passei borracha nos contatos da RAM. Removi o processador pra remover a pasta térmica antiga, e depois o conectei novamente.

Após a limpeza, e conectar tudo novamente, meu PC não dá vídeo. Já troquei a RAM de lugar, limpei novamente os contatos e nada.

Não tenho placa de vídeo no PC.

Tudo liga normalmente, mas o processador, após alguns segundos ligado, dá um bipe estranho. 

Aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Tente dar um reset na BIOS removendo a bateria por alguns segundos e apertando o botão power algumas vezes enquanto aguarda esses segundos.
  • Veja se você conectou o cabo de alimentação PCI invés do cabo de alimentação do processador (CPU) na placa-mãe, só olhe, e só inverta dos cabos se estiverem errados.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Lucas3301 disse:
  •  
  • Veja se você conectou o cabo de alimentação PCI invés do cabo de alimentação do processador (CPU) na placa-mãe, só olhe, e só inverta dos cabos se estiverem errados.

Eu não cheguei a remover a alimentação do processador, somente as do HD. Também removi um leitor de DVD que tinha no gabinete, que não estava sendo inutilizado.

 

19 minutos atrás, Michel Henrique S disse:

uma vez eu resolvi isso apenas resetando a bios atraves da bateria estilo moeda. se chegou a fazer isso?

Acabei de tentar isso pela segunda vez, não resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, binholucasr disse:

Bom, realizei uma limpeza no meu PC, removi todos os componentes, limpei com pincel a poeira, e passei borracha nos contatos da RAM. Removi o processador pra remover a pasta térmica antiga, e depois o conectei novamente.

Após a limpeza, e conectar tudo novamente, meu PC não dá vídeo. Já troquei a RAM de lugar, limpei novamente os contatos e nada.

Não tenho placa de vídeo no PC.

Tudo liga normalmente, mas o processador, após alguns segundos ligado, dá um bipe estranho. 

Aguardo respostas

Talvez você tenha entortado os pinos do processador, veja isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...