Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não dando video erro "videoTDRfailure"


Posts recomendados

Bom dia a todos.Eu tenho dois monitor um hd e outro fullhd estava configurando a resolução de um para deixar as duas iguais ia mudar um dos monitores de 1366x768 para 1920x1080 a primeira vez que cliquei em aplicar foi normal as telas ficaram pretas por um segundinho deram umas mexidas(nessa hora era pra parar e ficar normal) só que isso n aconteceu eles ficatam dando umas travadas e ficando preto e voltando por talvez 7seg voltou para a tela de antes sem que as alterações tivessem sido feitas cliquei de novo em aplicar e a mesma coisa acontece so que dessa vez o pc deu tela azul a quela imagem de erro:videoTDRfailure,o que faço?Quando reiniciou pela primeira vez deu a tela de restauração do windows só que da segunda vez não, o windows carregou normal só que quando era pra aparecer tela de login a tela fica preta e não sai.O pc foi formata a algumas semanas e ou drivers da minha placa de video estão atualizados o que faço?

 

Windows10pro

Placa de video:RX550

adicionado 55 minutos depois

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema retornou agora estou no modo de segurança com rede,passando um antivirus ***** no pc e fui tentar baixar os drivers atualizados da placa pra ver se resolve porém disse que "O driver não foi assinado digitalmente" como faço?Quando tento desativar pelas opções de inicialização o pc reinicia porém sai do modo de segurança ae o erro acontece de novo preciso saber como desativar sem sair do modo de segurança

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...