Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gt 210 roda quais jogos


Posts recomendados

Gostaria que me dissessem quais jogos a gt 210 roda com as configurações: 

processador e6300 (dual core de 1.86ghz)

4gb ram (ddr2) dois pentes de 2gb

hd 298gb

acho que os demais componentes nao importam

(pretendo comprar ela, mas se souberem uma melhor barata por favor me diga, possuo o pci-express 1.0)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, UmCaraQualquer157 disse:

Gostaria que me dissessem quais jogos a gt 210 roda com as configurações: 

processador e6300 (dual core de 1.86ghz)

4gb ram (ddr2) dois pentes de 2gb

hd 298gb

acho que os demais componentes nao importam

(pretendo comprar ela, mas se souberem uma melhor barata por favor me diga, possuo o pci-express 1.0)

 

Possuo esta placa, não roda quase nada- apenas MOBA's e jogos de gerações passadas. Eu sei que ela é baratinha mas, acredite, também não serve pra quase nada quando o assunto é jogatina. Consegue juntar uma grana pra comprar uma na faixa de R$350~R$400? Se sim, te recomendo comprar a GeForce 1030, vai te agradar infinitas vezes mais que a G210.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

 

Possuo esta placa, não roda quase nada- apenas MOBA's e jogos de gerações passadas. Eu sei que ela é baratinha mas, acredite, também não serve pra quase nada quando o assunto é jogatina. Consegue juntar uma grana pra comprar uma na faixa de R$350~R$400? Se sim, te recomendo comprar a GeForce 1030, vai te agradar infinitas vezes mais que a G210.

O ***** que meu processador talvez nao aguente, é um e6300 (dual core de 1,86ghz)

:( 

adicionado 7 minutos depois

@Bryan Sheldon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UmCaraQualquer157 , o que vai acontecer ai é seu computador não tirar proveito máximo da GT1030. Ela ficará com você por um bom tempo, inclusive em eventuais upgrades. Se você coloca hoje uma G210, você terá o seu processador te atrapalhando de jogar e a placa quase que inútil ao lado dele. A GT 1030 ao lado do seu processador não fará milagres, porém, visto a alternativa, se sairá extremamente superior.

 

A propósito, qual placa-mãe e fonte você está usando? E em qual resolução você pretende jogar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bryan Sheldon disse:

@UmCaraQualquer157 , o que vai acontecer ai é seu computador não tirar proveito máximo da GT1030. Ela ficará com você por um bom tempo, inclusive em eventuais upgrades. Se você coloca hoje uma G210, você terá o seu processador te atrapalhando de jogar e a placa quase que inútil ao lado dele. A GT 1030 ao lado do seu processador não fará milagres, porém, visto a alternativa, se sairá extremamente superior.

 

A propósito, qual placa-mãe e fonte você está usando? E em qual resolução você pretende jogar?

Fonte de 500w, rapaz nao entendo quase nada de resolução essas coisas, pretendo rodar jogos como euro truck simulator 2, gta v (tenho so 4gb ram ddr2 nao sei se consigo), my summer car, minecraft, gta sa

Pensei na gt 730 2gb gddr5 128bits! o que me diz?

adicionado 3 minutos depois

@Bryan Sheldon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, GABIROSKA12 disse:

@UmCaraQualquer157

bom mano, sinto te dizer q você nao vai conseguir rodar esses jogos que você pretende, o gta san ate vai mas os outros sao muito pesados ate se você tiver uma gt 1030

Como não kkk rodo sem placa de vídeo, mas dá muito lag

Roda sim mano, até o pc do meu colega um pouco mais forte em questão de processador roda de boa e ele não tem nem placa de vídeo kk

adicionado 2 minutos depois

@gabiroska12

adicionado 3 minutos depois

Opa tava falando do euro truck simulator 2 so pra lembrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UmCaraQualquer157  assim mano, o gta 5 , eurotruck 2 acho bem improvavel de "funcionar"

meu pc é modesto. gt 1030 , 4gb de memoria ddr4, processador g4560, ele roda o gta 5 a 120 fps, porém não é o bastante com apenas 4 gb de ram porque o jogo fecha, por isso digo q jogos atuais exigem muito da sua memoria ram e não vai rodar um gta 5  nem se for uma gtx 1060

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, GABIROSKA12 disse:

@UmCaraQualquer157  assim mano, o gta 5 , eurotruck 2 acho bem improvavel de "funcionar"

meu pc é modesto. gt 1030 , 4gb de memoria ddr4, processador g4560, ele roda o gta 5 a 120 fps, porém não é o bastante com apenas 4 gb de ram porque o jogo fecha, por isso digo q jogos atuais exigem muito da sua memoria ram e não vai rodar um gta 5  nem se for uma gtx 1060

Mas  tem video na net GRAVANDO com 4gb ram o gta v

adicionado 1 minuto depois

 

 

adicionado 2 minutos depois

@daniel lee

@gabiroska12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ninguém falou que o jogo não roda com 4gb de ram, mas é muito pouco e vai ficar em 100% de uso o tempo todo. Eu mesmo fiz upgrade de 4gb pra 8gb duas semanas atrás e a diferença foi gigantesca, mesmo com processador e vga antigas meu bf4 ficou liso, até nos mapas mais pesados que ficavam com lag.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UmCaraQualquer157

assim mano, rodar roda mas como eu disse a memoria ram é insuficiente e uma hora o jogo fecha por falta de memoria, ele roda liso acima de 100 fps mas o que adianta se fechar dps de 20 mim de gameplay?

falo porque eu mesmo testei aqui amigo, e o processador também tem q ser bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Daniel Lee disse:

ninguém falou que o jogo não roda com 4gb de ram, mas é muito pouco e vai ficar em 100% de uso o tempo todo. Eu mesmo fiz upgrade de 4gb pra 8gb duas semanas atrás e a diferença foi gigantesca, mesmo com processador e vga antigas meu bf4 ficou liso, até nos mapas mais pesados que ficavam com lag.

Mano eu NUNCA rodei um GTA V na minha vida, queria rodar e como só tenho 14 anos não tenho condição de fazer tantos upgrades...

Só de abrir já vou ficar muito feliz, imagine jogar :) 

adicionado 1 minuto depois
1 minuto atrás, GABIROSKA12 disse:

@UmCaraQualquer157

assim mano, rodar roda mas como eu disse a memoria ram é insuficiente e uma hora o jogo fecha por falta de memoria, ele roda liso acima de 100 fps mas o que adianta se fechar dps de 20 mim de gameplay?

falo porque eu mesmo testei aqui amigo, e o processador também tem q ser bom

Quanto me recomendaria comprar com o preço minimo possivel? 2gb ta bom pra ficar 6gb so pra nao fechar?

adicionado 1 minuto depois

@gabiroska12

@daniel lee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, UmCaraQualquer157 disse:

Mano eu NUNCA rodei um GTA V na minha vida, queria rodar e como só tenho 14 anos não tenho condição de fazer tantos upgrades...

Só de abrir já vou ficar muito feliz, imagine jogar :) 

adicionado 1 minuto depois

Quanto me recomendaria comprar com o preço minimo possivel? 2gb ta bom pra ficar 6gb so pra nao fechar?

 

Eu sei como é mas não tem como pegar um pc antigo e querer rodar todos os jogos atuais. 4gb de ram não é bom mas se você não se importar de jogar no low é possível. O maior problema é seu processador, eu tinha um core 2 duo e8400 (um pouco melhor que esse pentium) e não rodou gta de jeito nenhum, mesmo com uma placa de vídeo boa. Compre pelo menos um core 2 quad, a placa de vídeo não importa tanto porque jogos de mundo aberto exigem mais do processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Daniel Lee disse:

 

Eu sei como é mas não tem como pegar um pc antigo e querer rodar todos os jogos atuais. 4gb de ram não é bom mas se você não se importar de jogar no low é possível. O maior problema é seu processador, eu tinha um core 2 duo e8400 (um pouco melhor que esse pentium) e não rodou gta de jeito nenhum, mesmo com uma placa de vídeo boa. Compre pelo menos um core 2 quad, a placa de vídeo não importa tanto porque jogos de mundo aberto exigem mais do processador.

Vish, mas pelo menos os outros jogos roda né?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, UmCaraQualquer157 disse:

Vish, mas pelo menos os outros jogos roda né?

Você vai conseguir rodar no máximo um rocket league, Cod black ops 2, cs go e outros e-sports se colocar uma placa decente. Sem saber seu orçamento é difícil recomendar alguma coisa mas se puder pegue pelo menos uma gtx 550, ás vezes apareceu uma na faixa de 150 reais na olx ou mercado livre e é mil vezes melhor que uma gt210.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@UmCaraQualquer157, com um Core 2 Quad você consegue levar esse PC um pouco mais longe. Core 2 Quad + GT1030 você deve conseguir ao menos abrir o GTA V, vai sofrer com a memória, como já foi destacado por outros usuários. Por menos de R$200 é possível adquiri-lo em lojas online, frete grátis, proveniente de Guangdong.

 

Core 2 Quad Q9650 @ 3Ghz.

 

Qual total do que você pode gastar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Lee disse:

Você vai conseguir rodar no máximo um rocket league, Cod black ops 2, cs go e outros e-sports se colocar uma placa decente. Sem saber seu orçamento é difícil recomendar alguma coisa mas se puder pegue pelo menos uma gtx 550, ás vezes apareceu uma na faixa de 150 reais na olx ou mercado livre e é mil vezes melhor que uma gt210.

Mas dps eu falei que ia pegar uma gt 730 cara mds kkk

Eu aq falando da gt 730 e tu da gt210 por isso q achei estranho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

adicionado 0 minutos depois
42 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

@UmCaraQualquer157, com um Core 2 Quad você consegue levar esse PC um pouco mais longe. Core 2 Quad + GT1030 você deve conseguir ao menos abrir o GTA V, vai sofrer com a memória, como já foi destacado por outros usuários. Por menos de R$200 é possível adquiri-lo em lojas online, frete grátis, proveniente de Guangdong.

 

Core 2 Quad Q9650 @ 3Ghz.

 

Qual total do que você pode gastar?

O minimo possivel para rodar gta v nem que seja a 20 fps !

adicionado 2 minutos depois
44 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

@UmCaraQualquer157, com um Core 2 Quad você consegue levar esse PC um pouco mais longe. Core 2 Quad + GT1030 você deve conseguir ao menos abrir o GTA V, vai sofrer com a memória, como já foi destacado por outros usuários. Por menos de R$200 é possível adquiri-lo em lojas online, frete grátis, proveniente de Guangdong.

 

Core 2 Quad Q9650 @ 3Ghz.

 

Qual total do que você pode gastar?

Esse processador é pra socket lga 775?

Minha placa-mãe é 775

adicionado 6 minutos depois

@Daniel Lee

@Bryan Sheldon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Bryan Sheldon disse:

 

Sim, socket 775.

Mano, aproveitando que estamos falando de placa-mãe, tenho uma aqui jogada que ainda liga mas não dá imagem.

Os pinos do encaixe do processador (na placa-mãe) estão tortos, há algum método para desentortá-los e deixar a placa funcionando novamente ou não tem como?

Se conseguir ajeitar ela, talvez monte um pc pra minha irmã, pois nele tem memoria ram e processador e cooler Ai so vai precisar de HD e de uma fonte

adicionado 0 minutos depois

@Bryan Sheldon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...