Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Maxwel Grativol

Preciso de um Notebook que rode the Sims 3 e 4 no ultra com todas as expansões

Recommended Posts

Preciso de um Notebook que rode the Sims 3 e 4 no ultra com todas as expansões me ajudem por favor eu estava pensando em comprar o Samsung expert x23 mas não sei se é uma boa compra

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

The Sims não é um jogo dos mais pesados... Ele só pede mais de 4GB de memoria e uma GTX 650 como recomendado...

Mas para rodar no máximo, seria necessário uma placa gráfica dedicada e esse que você colocou não tem..

Não sei quanto seria esse notebook que você achou.. mas o minimo que eu procuraria seria um com 8GB de RAM e e pelo menos uma 940MX (ainda é mais fraca que a GTX mas deve rodar bem, só não se no ultra)... Ou se possível com uma 1050 (essa sim deve rodar no máximo).

Sem a placa gráfica, você deve conseguir rodar no minimo ou quem sabe no médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! @Maxwel Grativol, encontrei esse Ultra book, ele irá atender suas necessidades. Só não sei se ele cabe em seu orçamento.   LINK ULTRA BOOK ML O valor dele é R$: 7.200,00.

Características

MarcaASUS

LinhaROG

ModeloGl553VE-DS74

ProcessadorIntel Core i7

Memória RAM16 GB

Armazenamento1 TB

Resolução da tela1920 x 1080p Full HD IPS

Sistema operacionalWindows 10

Versão do sistema operacionalHome

Tamanho da tela15.6 polegadas

Tipo de telaFull HD

Descrição do vendedor

Notebook ASUS GAMING ROG GL553VE-DS74 Intel Octa-core i7-7700HQ 16gb DDR4 HD de 1 Tera SSD + HD de 2 Tera Placa de video Nvidia GTX 1050Ti com 4GB GDDR5 de memoria dedicada Tela 15.6" Full HD

Especificações do produto:

Processador Intel Octa-core i7-7700HQ 2.8GHz com turbo boost a 3.8GHz 6MB de Cache
Memoria 16GB DDR4 2400MHz
HD de 1 Tera SSD + HD de 2 Tera
Placa de Vídeo NVIDIA GTX 1050Ti com 4GB GDDR5 de memoria dedicada
Wireless 802.11ac e Bluetooth V4.0
Tela 15.6" Full HD (1920x1080)
webcam HD com microfone digital integrado
Touchpad
Teclado multimidia padrão retroiluminado com teclado numérico integrado
Audio ASUS Sonic Master
Peso 2.9 kg

Conexões:

1 HDMI
1 Porta USB 3.1 Type C (gen 1)
3 Portas USB 3.0
1 Portas USB 2.0
1 Entrada RJ45 LAN Jack for LAN insert 
1 Entrada para microfone
1 Entrada para fone de ouvido
1 Leitor de cartões SD/MMC

Acessórios:

Fonte de energia
Cabo de força
Bateria de 4 células Li-Ion
Manuais disponíveis para download no site do fabricante

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, bngomes disse:

The Sims não é um jogo dos mais pesados... Ele só pede mais de 4GB de memoria e uma GTX 650 como recomendado...

Mas para rodar no máximo, seria necessário uma placa gráfica dedicada e esse que você colocou não tem..

Não sei quanto seria esse notebook que você achou.. mas o minimo que eu procuraria seria um com 8GB de RAM e e pelo menos uma 940MX (ainda é mais fraca que a GTX mas deve rodar bem, só não se no ultra)... Ou se possível com uma 1050 (essa sim deve rodar no máximo).

Sem a placa gráfica, você deve conseguir rodar no minimo ou quem sabe no médio.

Ele tem 8 GB de ram processador i5 e e uma placa 920mx

Compartilhar este post

Link para o post

Então.. Na 920mx roda mas não no ultra... ela é meio fraquinha...

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, bngomes disse:

Então.. Na 920mx roda mas não no ultra... ela é meio fraquinha...

Mas só pró três dá né ? porque a minha colega tem um com a placa Intel HD 620 Pentium 1,60 De clock, e o The Sims 3 roda bem os graficos são bons mais nn vi no ultra

Compartilhar este post

Link para o post

O 4 também... o 4 roda bem também com os gráficos integrados.. mas no minimo... a 920 deve conseguir rodar no médio.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais