Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponto de entrada LeaveCriticalSection não encontrado


Posts recomendados

Quando executo alguns certos programas, tenho a mensagem de erro mencionando o seguinte:

Citação

 

"Não foi possível localizar o ponto de entrada do procedimento

LeaveCriticalSection na biblioteca de vínculo dinâmico

api-ms-win-core-synch-l1-2-0.dll."

 

Meu computador sempre apresentou problemas com .dll e venho concertando-os ao sempre substituir alguns .dll's por novos.

Já tentei trocar este .dll citado no erro, ele estava em uso, tive de renomear para um .old e substituir pelo CMD.

Tentei utilizar o System File Checker pra corrigir o problema de arquivos do windows, mas recebo o erro 87 quando tento utilizar qualquer um dos comandos,

e não é devido à falta de espaçamento como vi sugerirem, ele menciona uma falta de contexto quando o tento.

Não posso formatar o computador pois não tenho local de backup e não quero perder os arquivos que possuo.

Também não tenho ponto de restauração para antes do problema.

Meu PC é um desktop mas não possui unidade dvd/cd, se eu for tentar boot de outras formas teria de ser pelo pendrive que também apresenta erros quando o tento executar logo após a BIOS. Possuo o Windows 7 Ultimate x64.

Tentei procurar por atualizações no Windows Update, deixei a noite rodando a busca, mas ele não parou de procurar.

cdm87.png

leavecriticalsection.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Sim, rodei o chkdsk. Win original, o problema do boot era que os programas que eu tentei utilizar não estavam configurando o gdr adequadamente, funcionou com o YUMI. Rodei as atualizações do Windows, em um dos passos de uma certa atualização o windows não conseguiu instalar e ficou preso num loop do terceiro estagio de instalação, tive que fazer um backup do windows pelos arquivos reserva, utilizando o CMD do reparo de sistema. O problema da biblioteca de vínculo dinâmico foi resolvido, mas outro apareceu, praticamente toda aplicação que demanda certa qualidade gráfica (jogos em grande parte) possui o erro 0xc00007b. Eu já resolvia esse problema e atualizava algumas .dlls, mas desta vez o cerne dele é diferente. Utilizei o programa Dependency Walker, e percebi que todas as .dlls que foram "convocadas" foram as da system32, portanto dlls de versão 64 bits, e isso indicou um erro, pois o programa é 32 bits. Fiz uma instalação reparativa do windows por cima, ou seja, sem perder meus arquivos, ele supostamente reinstalou somente o windows, mas não ocorreu diferença nenhuma. 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...